Connect with us

Padre Marcos

I Pedal Race Infantil é realizado em Padre Marcos

Publicado

em

Paralelo aos festejos religiosos de Santo Antônio e ao Arraiá da Boa Esperança, em Padre Marcos, acontece a prova de mountain bike, o I Pedal Race da Boa Esperança. 

Na tarde deste sábado, 11 de junho, o evento esportivo foi realizado na categoria kids, com o objetivo de incentivar o público infantil a praticar o ciclismo.

O evento é promovido com o apoio da Prefeitura de Padre Marcos e organizado por ciclistas do município, como o Hugo Charles, Olímpio Rocha, Paulo Rossy e sua esposa Janaína Alencar.

A prova aconteceu  em frente a Império Casa de Shows, em categorias dividas por idade e sexo. Participaram os atletas mirins dentro da faixa etária de 08, 09 e 10 anos, bem como na categoria de 04 e 05 anos.

Após a competição, foi realizada a premiação com a entrega de medalhas para os cinco primeiros colocados em cada faixa etária para meninas e meninos.

Prestigiaram o evento, o prefeito Valdinar Silva, a primeira-dama, Edilene Silva, o vereador Bonifácio Dias, a secretária de Administração, Thuanny Mikaela, a secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias, o assessor jurídico, Felipe Rocha, além dos pais das crianças e a população em geral.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS