Connect with us

Jaicós

Vereadora quer a reativação da fonte de água e da lavanderia pública em Jaicós

Publicado

em

A vereadora Jozete Alves de Carvalho, a Pretinha (PP), apresentou dois Requerimentos na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada nesta sexta-feira, 17, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

No primeiro Requerimento, a parlamentar solicitou do Governo Municipal a reforma e reativação da Lavanderia Municipal Marina Barbosa.  Segundo a autora, a fonte d’água Paraíso foi utilizada por muitos anos pelos jaicoenses para diversas finalidades, mas, atualmente, encontra-se com água imprópria para o consumo humano, conforme foi constatado por análise técnica.

“Vivemos momentos críticos por falta de água em todo mundo, como também, nossa Jaicós. Esse é mais um motivo de reaproveitarmos esta água de várias formas, como aguar plantas das praças e até mesmo para outros órgãos do município. Vale lembrar que a fonte Paraíso e uma das reserva ecológicas do município, assim deve-se ter seu funcionamento garantido”, justificou Pretinha.

Em outro Requerimento, a vereadora solicitou da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a reforma e reativação da Fonte de Água Paraíso, situada no Centro da cidade.

Ambos os Requerimentos foram discutidos e aprovados por unanimidade entre vereadores no plenário da Casa.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS