Connect with us

DESTAQUES

Adolescente sequestrada em Betânia do PI é achada após esperar por 10 horas em rodovia

Publicado

em

A jovem Ediclécia dos Santos Silva, de 16 anos, que estava desaparecida após ter sido supostamente sequestrada pelo ex-namorado foi encontrada no fim da tarde desta quinta-feira (3). A jovem, que sumiu há dois dias, estava em um povoado na zona Rural do município de Betânia e segundo o delegado Witalo Vasconcelos, ela será ouvida ainda hoje.

“Ela foi encontrada em um povoado, mas não sabemos ainda as circunstâncias que ela estava. Ela acabou de entrar na minha sala e eu vou ouvi-la agora”, relatou rapidamente o delegado.

O delegado é titular da delegacia regional de Paulistana, e acompanha o suposto sequestro da adolescente de 16 anos, no município de Betânia do Piauí. Ainda nesta quinta-feira, o delegado informou ao Cidadeverde.com que há versões contraditórias sobre o caso. O tio do suspeito- que mora em Pernambuco- seria testemunha ocular e pode ajudar na elucidação.

“Ouvimos relatos de que ela foi levada à força, mas também de que ela foi espontâneamente. A testemunha, que estava no momento em que ela foi levada, poderá explicar o que de fato aconteceu. Inicialmente, estamos lidando como sequestro, o que pode mudar dependendo do depoimento da garota”, explica Vasconcelos.

A Polícia Civil apurou que os dois ainda mantinham um relacionamento e ciúmes seria a causa do suposto sequestro. “O casal estava junto há algum tempo e morava na residência da avó dele. A motivação teria relação com ciúmes e bebidas. Ele suspeitava que estava sendo traído”, esclarece o delegado.

Publicidade

Após saírem da casa da avó do suspeito, a adolescente foi levada a um matagal e não há informações concretas se, em seguida, foi levada a algum lugar fechado, o que pode caracterizar cárcere privado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Sequestro da jovem de 16 anos já dura mais de 24 horas em Betânia do Piauí

Delegado divulga foto do suposto sequestrador de adolescente em Betânia do PI e fala sobre o caso

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS