Jovem de 18 anos morre afogado no açude Sede em São Julião
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 14/04/19

Jovem de 18 anos morre afogado no açude Sede em São Julião

Um jovem identificado por  Jean Jacks de Brito Silva, de 18 anos, morreu na manhã deste domingo, 14, vítima de um afogamento no açude do município de  São Julião, distante 391 km da Capital Teresina.

De acordo com informações , Jean que é de São Julião,  tentou atravessar o açude  da parede para prainha, quando se afogou.

Ainda segundo informações, o jovem  foi socorrido  e  reanimando  por populares que estavam no local. E em seguida, foi transferido para o hospital da cidade de Fronteiras ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito.

Com as fortes chuvas registradas na região, o açude Sede de São Julião que  desde o ano de 2016 não recebia volume de água,  transbordou na  segunda-feira 08, de abril.  O local tem atraído banhistas de todo o município.

Jean, vitima de afogamento

 

Foto da açude: portal é notícias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Em Jornada Pedagógica, Educação apresenta dados de 2018 e discute melhorias e desafios para 2019

A Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria de Educação, está realizando a Jornada Pedagógica 2019. Ao todo, a partir da temática central – “Renovando os saberes e superando

DESTAQUES

“Ninguém cria filha para outro matar”: famílias de Camilla e Iarla lutam e sofrem juntas

O olhar de Dulcineia Lima é inquieto e triste mas não demonstra sinais de se conformar com o vazio profundo que é ter uma filha morta. Ela, assim como Jean Carlos

DESTAQUES

1.500 homens do Exército atuarão para garantir segurança no Piauí

Uma reunião realizada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí realizada no início da semana apresentou o plano de atuação das Tropas Federais em 122 municípios piauienses durante as Eleições Gerais de 2018.