Connect with us

DESTAQUES

Obras da adutora que vai abastecer Queimada Nova iniciam nos próximos dias

Publicado

em

Na tarde de ontem dia (26/01), o prefeito de Queimada Nova Raimundo Júlio e seu vice Jeso Dias receberam representantes da empresa Construnova responsável pela implantação de adutora e sistema de abastecimento de água em Queimada Nova.

Durante reunião o prefeito Raimundo Júlio foi informado dos últimos detalhes restantes para início das obras no município, de acordo com o Sr. José Filho representante da construtora a previsão de termino da obra é de 8 meses à 10 meses.

Obras da adutora de Queimada Nova iniciam nos próximos dias

Os trabalhos da construtora terão início na cidade nos próximos dias com a chegada dos materiais, as obras começam pelas ruas sem calçamento com instalação de todas as tubulações necessárias.

Queimada Nova é umas das poucas cidades no estado que não possui o sistema de água encanada em sua sede, depois de quase 25 anos de emancipação política, a população mais uma vez renova a suas esperanças em ter o tão preciso liquido em suas torneiras.

“Estamos satisfeitos com o prazo estabelecido, a falta de água sempre foi um dos maiores problemas de nosso município, hoje à água encanada não é mais um sonho, é uma realidade”; disse Raimundo Júlio.

Publicidade

Portal QN

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS