Connect with us

DESTAQUES

Prefeito reivindica asfalto para Massapê e governador autoriza DER a fazer Ordem de Serviço

Publicado

em

Em novo encontro com o governador do Piauí, Wellington Dias – PT, ocorrido neste domingo (9), na cidade de Picos, o prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho – PP, voltou a reivindicar a recuperação do asfalto da rodovia estadual PI 461, que interliga as cidades de Massapê e Jaicós.

Segundo relatou o prefeito, a trafegabilidade na principal via de acesso ao município está comprometida em virtude da precariedade do asfalto. O trecho de 12 km está tomado por buracos, uma situação que tem causado transtornos aos usuários.

A obra já foi licitada e a empresa vencedora, a Construtora Santa Inês, contratada pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, estando aguardando apenas a assinatura da Ordem de Serviço. O prefeito pediu agilidade na autorização para o início das obras para evitar o total isolamento da cidade.

Na ocasião, o governador informou sobre a fonte do recurso que será investido na obra, orçada em R$ 2.340.825,03, e determinou ao diretor do DER-PI, Castro Neto, que localize o empenho da obra e proceda a elaboração da Ordem de Serviço.

O empresário Edilson Carvalho, dono da construtora Santa Inês, também participou do encontro e afirmou ao prefeito Chico Carvalho que tão logo seja assinada a Ordem de Serviço dará início à obra.

Publicidade

Também estavam presentes no encontro outros representantes de Massapê, como a vice-prefeita Luíza Cecília (PT), o vereador Rivaldo Carvalho (PP), a primeira dama Verônica Cavalcanti, como também, a deputada estadual Belê Medeiros (PP).

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS