Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

CMAS e Assistência Social de Vila Nova realiza a X Conferência sobre o SUAS, nesta terça-feira (02)

Publicado

em

O Conselho Municipal de Assistência Social de Vila Nova do Piauí-CMAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem a frente a primeira dama Ana Carolina, realiza nesta terça-feira, 02 de maio, a X Conferencia Municipal de Assistência Social, com o tema: “Garantia de Direito no Fortalecimento do SUAS.

A Conferência acontece no Ponto de Cultura Cidade Poesia, das 7:30h às 17h. E tem como objetivo discutir o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente que constitui-se na articulação e integração das instâncias públicas governamentais e da sociedade civil na aplicação de instrumentos normativos e no funcionamento dos mecanismos de promoção, defesa e controle para a efetivação dos direitos da criança e do adolescente, nos níveis Federal, Estadual, Distrital e Municipal.

Ana Carolina aproveita e convida a todos. “Conto com a presença de todos os segmentos da sociedade civil vilanovense, vamos juntos discutir e construir nosso documento base de garantia de direitos do SUAS”, disse a secretária.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS