Connect with us

Caridade do Piauí

Congresso das Cidades traz conhecimentos para uma gestão pública eficiente, diz prefeito de Caridade

Publicado

em

No Congresso das Cidades em Teresina, o  prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, se referiu ao evento como importante e relevante na busca  por alternativas para desenvolver uma gestão pública eficiente.

“É um momento de troca de experiências com outros gestores, firmar parcerias,  de intercâmbio, de ouvir e aprimorar os conhecimento e buscar alternativas para uma gestão pública eficaz em nosso município”, ressaltou o gestor.

O prefeito, acompanhado da primeira dama, Tatiana Danuse coloca como necessária a busca por novos conhecimentos. “Nós temos sempre que estar buscando novos conhecimentos, para assim aprimorar  nosso modo de administra e o congresso é uma excelente oportunidade para avançar nesse sentido, disse o gestor

 

Promovido pela TV Cidade Verde em parceria com o Sebrae e com o apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do Sesi, o evento tem o intuito de unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes.

O evento acontece de13 e a15, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

Publicidade

  

Fotos: Júnior do Cidades em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS