Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Criminoso conhecido é assassinado a facadas em Picos; suspeito é preso horas depois

Publicado

em

Um ex-presidiário de 32 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (23) em Picos. Identificado Pedro Airton Pereira dos Santos, ele foi morto após uma discussão em um bar na rua Armínio Rocha, no bairro Bomba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, mais conhecida como Diabo Loiro, morreu após golpes de facão.

Segundo informações da Polícia Militar, Diabo Loiro estava bebendo com um homem identificado como Moreno. Em seguida, os dois discutiram, e Moreno desferiu golpes de facão na vítima. A causa da briga ainda é desconhecida.

Comandante da Polícia Militar em Picos, o coronel Wagner Torres informou  que o crime aconteceu por volta das 1h30 deste domingo. “O Diabo Loiro já era conhecido da Polícia. Em 2002, ele foi condenado pelo assassinato do desempregado Alexandro João Andrade Vieira, vulgo Bazão”, comentou o militar.

Além de ter sido condenado por homicídio, Diabo Loiro respondia também por violência doméstica, ocorrida em julho do ano passado.

Principal suspeito do assassinato de Diabo Loiro, Moreno continua foragido. “A Polícia Militar segue em diligência para tentar prendê-lo”, garantiu o coronel Wagner Torres.

Publicidade

Polícia prende suspeito de assassinar Diabo Loiro

Vagner Dias Evangelista, conhecido como Moreno-Foto: PM de Picos A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática 01, prendeu em menos de 12 horas do crime, um homem identificado como Vagner Dias Evangelista, conhecido como Moreno, suspeito de assassinar Pedro Airton, conhecido como “Diabo Loiro”, na madrugada deste domingo (23), no bairro Bomba.

Moreno foi preso na rua Santa Izabel, próximo a escada da SUCAM, por volta das 12h30 da tarde de hoje. Com ele, a polícia encontrou a faca utilizada no crime.

Em depoimento a polícia, Moreno alegou que matou Diabo Loiro por ter sido ameaçado de morte pelo mesmo.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências legais.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Riachão Net/Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS