Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Livre, dentista acusada de racismo no PI ameaça vítima, ironiza polícia e delegada

Publicado

em

A dentista Delzuite Ribeiro,  acusada de fazer declarações racistas contra um bebê e contra uma ex-amiga, mãe da criança, na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí, voltou a aprontar das suas.

Filha de uma família tradicional do sul do estado, nos últimos dias ela retornou para suas redes sociais e destilou todo o seu ódio contra a agora “inimiga” e não satisfeita ainda a ameaçou, ironizou os dias em que ficou presa e ainda fez chacota da delegada que estava a frente do seu caso.

Dentista Delzuite Ribeiro riu da cara de “todos” (Foto: Reprodução)

Em uma de suas redes sociais, ela postou o seguinte dirigindo-se a vítima que registrou boletim de ocorrência contra ela: “Racismo? Se oriente sua covarde. Porque eu estou solta e se eu topar contigo na minha frente eu quebro a sua cara”. Em outro trecho ela diz: “Bruto é ele (dirigindo-se a uma pessoa que chama de caçula e a defende). Passa por cima da tua casa e arranca o telhado com avião”.

Delzuite passou cinco dias presa em Teresina pela acusação de racismo. E debochou dizendo que teve “tratamento VIP” e ainda alfinetou a delegada Cinthya Verena, que estava a frente do caso: “Aquilo não era cadeia. Era tratamento VIP”. E sobre a delegada postou: “Eita que se esse Caçula estivesse aí essa delegada ia conhecer cabra macho na frente dela”. Por fim, em uma das postagens ela ainda ri da cara de alguns jornalistas e de todos que a criticaram: “(Na prisão) eu tava era rindo da cara do Silas Freire (TV Meio Norte), do Beto Rego (TV Antena 10) e de todos, Kkkkk… Vendo o quanto eu sou linda no meu salto Schutz. Joga no grupo essa conversa filho de vendedora da Avon e Natura”.

Publicidade

A dentista segue nas suas funções normalmente. O Conselho Regional de Odontologia (CRO-PI) disse que não iria se pronunciar sobre as acusações de Delzuíte porque a acusação não tem a ver com a sua profissão. Em São Raimundo Nonato a sociedade está constrangida pela forma como Delzuite não demonstra qualquer remorso ou arrependimento e mantem todas as suas ofensas e ironias. A delegada Cinthya Verena segue acompanhando o caso da dentista. Se diz abismada como a dentista mantém tudo o que disse. Uma nova prisão não está descartada. A delegada disse que leu uma das mensagens para a dentista e ela confirmou friamente. A mensagem lida era a seguinte: “Vc saiu da senzala porém a senzala ainda não saiu de você”.

Delzuite Ribeiro no dia que saiu da prisão; “Sou linda no meu salto Schutz”, disse (Foto: Reprodução)

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS