Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | JB Cursos e Capacitações promove a 1ª Jornada Interdisciplinar nos dias 14 e 15 de maio

Publicado

em

Com a missão de desenvolver atividades de ensino e pesquisa em prol da transformação da sociedade, a empresa JB Cursos e Capacitações administra e estimula o oferecimento de atividades de extensão, capazes de propiciar uma formação integral e consolidada com base no exercício da cidadania.

A cada ano os profissionais e acadêmicos se lançam em jornadas e buscam por novos métodos, novas possibilidades, valores e conhecimentos que os acompanharão durante toda a vida. Com o tema “Diversidade de saberes e os desafios da sociedade atual” , a JB Cursos e Capacitações promove a 1ª Jornada Interdisciplinar, que vem substituir a Jornada de Educação.

O novo formato do evento, agora mais dinâmico e interdisciplinar, surgiu a partir da necessidade que a empresa ofereça conhecimentos a todas as áreas do conhecimento e também tem em aderir às constantes transformações do mundo moderno.

Segundo informou a professora Joana Barbosa, presidente da JB Cursos, diante do desafio de alcançar conhecimentos e momentos de aperfeiçoamento que venham de encontro aos anseios e desafios da sociedade atual que a profissão traz diariamente. Com este intuito, palestras, que abordem tópicos de interesse dos profissionais de educação, administração de empresas e contabilidade diretamente relacionados com o trabalho profissional, foram criteriosamente selecionadas pela comissão responsável pela Jornada.

A Jornada Interdisciplinar significará o estimular da criatividade, o projeto de metas, a reflexão a respeito da prática e o mais importante: propiciará ao conhecimento de diversas áreas. Joana disse ainda que o objetivo é oferecer aperfeiçoamento profissional; Assegurar subsídios práticos e teóricos para um melhor desenvolvimento metodológico; Promover momentos de reflexão sobre a prática profissional; Propiciar troca de experiências e articulação entre a teoria e a prática.

Joana informou, ainda, que o público alvo são graduandos e graduados nas áreas de licenciatura em geral e bacharelado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, além de palestra e conversa informal sobre o tema em questão e debates discursivos.

Publicidade

CRONOGRAMA:
14 de maio de 2016
8h às 12h e de 13h30 às 17h
15 de maio de 2016
8h às 12h e de 13h30h às 17h
INVESTIMENTO: R$ 70,00
LOCAL: Centro de Treinamento Diocesano (CTD)

Joana Barbosa destacou que o pacote para caravanas com dez ou mais participantes ficará o valor de R$ 60. Os interessados deverão procurar a professora Cláudia Luz, coordenadora da Comissão de Organização, pelos telefones 89 99902-2828 ([email protected]), Joana Barbosa, presidente da JB Cursos e Capacitações, ou Luziane, secretária, pelo telefone 89 99930-2221.

Fonte: AgoraEd

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS