Connect with us

ENTRETENIMENTO

O humorista piauiense Whindersson Nunes fará apresentação no Rock in Rio

Publicado

em

O humorista piauiense Whindersson Nunes vai levar humor à Cidade do Rock. No dia 16 de setembro, ele irá se apresentar no palco Digital Stage, no Rock in Rio. O espaço foi montado para divulgar o trabalho dos youtubers brasileiros e promover a interação deles com os fãs.

Além de Whindersson, se apresentarão no festival os youtubers Christian Figueiredo, Mr. Poladoful e Felipe Castanhari. A organiza do Rock in Rio informou que o palco Digital Stage foi pensado como uma forma de promover a cultura digital do Brasil. No espaço, os fãs poderão pegar autógrafos e tirar fotos com os youtubers. “

O projeto surgiu com a proposta de levar conteúdos de entretenimento do universo online para o offline de maneira adaptada, atendendo, assim, à demanda de público mais jovem num espaço mais intimista, dentro da Cidade do Rock”, explicou a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina.

Whinderson vai abrir os trabalhos no palco Digital Stage, no dia 16 de setembro. No dia 17, será a vez do youtuber Christian Figueiredo. No final de semana seguinte, no dia 22/09, Mr. Poladoful assume o palco, e no dia 24/09, as apresentações no Digital Stage se encerram com Felipe Castanhari.

Fonte: Portal o Dia, com informações do G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS