Connect with us

ENTRETENIMENTO

Veja quem é destaque no blog Gente em Evidência

Publicado

em

Carnaval
Em clima de carnaval, a empresária jaicoense, Keyanne Moreira Reis, curtiu em São Paulo o ensaio da Escola de Samba Unidos da Vila Maria. “Lindo de se vê, ouvir e sentir a percussão da bateria. Fiquei deslumbrada!”, disse.


Keyanne posa ao lado das musas da Escola

Sol e praia
A servidora pública e acadêmica do curso de Assistência Social,  Yllana Medeiros, curte o final de semana na praia. Na foto, degusta um saboroso caranguejo à beira mar, em Aracajú,  litoral sergipano.


Yllana curte o litoral nordestino

Parabéns!
O economista Ângelo Leal usou as redes sociais para homenagear e parabenizar a esposa Lindalva Leal pelo aniversário. ”

Hoje é um dia muito especial para a pessoa que Deus pôs no meu caminho para, juntos, fazermos esta bela caminha da existência. Mais um ano de vida, mais um degrau da bela escada da sua vida, mais um ano de sua vitoriosa caminhada em busca de seus ideais e suas metas de ser, como já é, uma esposa exemplar, uma mãe afetuosa, uma amiga sincera, uma profissional competente e uma colega de trabalho querida e respeitada por todos.

Eu, os nossos filhos André, Miguel Ângelo e Ângela Cristina, nossos netos Davi, Miguel Ângelo Leal, e Lucas Alexander; nossa nora Ticiana Leal e nosso genro Wersley Silva servimo-nos deste espaço para compartilhar com você Lindalva e todos os seu amigos a alegria desta data. Parabéns minha querida Lindalva e que Deus a abençoe hoje e sempre”.

Publicidade


Ângelo Leal e a esposa Lindalva

Enlace matrimonial
A educadora e acadêmica do curso de Assistência Social, Joelma Araújo, compartilhou do momento especial da vida da jovem estudante de Direito, Karla Kamille, que reuniu amigos e familiares para celebrar o enlace matrimonial com o jovem Cristiano Silveira.


Karla Kamille e Joelma Araújo

No ar
O empresário picoense, Marcos Natanael, voou alto nas areias dos Lençóis Maranhenses durante as competições do CERAPIÓ. “Se a areia tá muita, vamos pelo ar”, disse.


Marcos voa no CERAPIÓ

Pré-campanha
O ex-deputado federal Mainha já está em pré-campanha. O presidente do partido da Solidariedade, no Piauí, deverá concorrer a vaga no Senado Federal.


Mainha visita o município de Sussuapara, na região de Picos

Aprovado!
Parabéns ao acadêmico do curso de Ciências Contábeis da FECR, Tarcílio Santos, que teve o TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, aprovado pela mesa julgadora da Faculdade Evangélica Cristo Rei. A apresentação aconteceu esta semana e a Colação de Grau prevista para o mês de abril.


Tarcílio Santos


1ª turma de Contábeis da FECR comemora aprovação dos TCCs

Gente bonita nas redes sociais

Publicidade


Marianna Santana


Bibiza Gonçalves


Hélder Rocha


Ingrid Moura


Carla Ranielly Diniz


Karol Meneses


Marcelo Feitosa


Oyama Siqueira

 

Facebook

MAIS ACESSADAS