Piauiense de 15 anos pode competir Mundial de Atletismo no Quênia
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 16/04/17
Comments 0

Piauiense de 15 anos pode competir Mundial de Atletismo no Quênia

Letícia Lima é natural de Teresina, mas atualmente mora na cidade de Timon no Maranhão. A atleta disputou no último final de semana, o Campeonato Brasileiro Sub 20 de Atletismo, que aconteceu em São Paulo. Ela ficou em 5º lugar nos 200 metros rasos.

Letícia competiu com garotas de 17,18 e 19 anos. A atleta precisa fazer o tempo de 24s28 na prova dos 200m para garantir uma vaga no Mundial que acontece em Nairobi, capital do Quênia.

Com a ajuda do técnico Antônio Nilson, Letícia vai participar da seletiva que acontece na cidade de Porto Alegre no começo do mês de maio. O Mundial Sub 18 de Atletismo acontece entre os dias 12 e 17 de julho.

Atleta piauiense tem apenas 15 anos

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

SEMAM de Picos realiza leilão de animais apreendidos em operação conjunta com a PRF

A Secretaria de Meio Ambiente realiza nesta sexta-feira (10), a partir das 08h00, no curral da SEMAM, que fica no bairro Aroeiras do Matadouro, um leilão com os animais apreendidos

Hemopi intensifica buscas por medula para médica picoense

Uma equipe do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí (Hemopi) estará no Hospital Daniel Carlos de Andrade em Itaueira na próxima sexta-feira (1) realizando uma campanha de