Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do PI promove tradicional torneio da Semana Santa; Olímpia foi campeão

Publicado

em

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na última quinta-feira, dia 13 de abril, o tradicional Torneio da Semana Santa da localidade São José. Além de promover o esporte amador no município, o evento movimenta a comunidade e aquece a economia local através da comercialização de comidas e bebidas.

A exemplo dos anos anteriores, um grande número de pessoas esteve presente, dentre outros, o prefeito João Batista de Oliveira (Baiá), o secretário de Cultura, Gilberto Brito, os vereadores Junior de Chico Osmira, Martinho Belchior e Janaina Ramos, os secretários Gilson Oliveira (de Agricultura) e Próspero Aristides (de Administração).

Os jogos tiveram início pela manhã e se estenderam por todo o dia. Doze times participaram torneio – Azulão, Olímpia, Serra Nova, Novo Horizonte, Carnaíba, São José, KM-80, Tigres, Barreiros, Grêmio da Carnaíba e Juventus do Canela de Velho.

Com as melhores campanhas, Olímpia e Azulão chegaram à grande final. Em uma partida equilibrada, o Olímpia saiu vencedor com o placar apertado de 1 a 0. Em terceiro lugar ficou o time da Carnaíba.

Como forma de incentivo ao futebol amador, além de troféus, a Prefeitura Municipal ofereceu premiação em dinheiro. O campeão recebeu 900 reais, o vice levou 500 reais e o terceiro lugar R$ 300.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS