Bancários pedem melhores condições de trabalho e ameaçam greve no Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 15/08/14

Bancários pedem melhores condições de trabalho e ameaçam greve no Piauí

Uma mesa de negociação entre o Sindicato dos Bancários e os representantes dos bancos será realizada no próximo dia 19, para que sejam discutidas as reivindicações da categoria. Dentre as reivindicações dos bancários está o reajuste salarial de 12,5%, além da melhoria na segurança das agências bancárias.

“Queremos que haja um padrão de segurança nas redes bancárias, pois, apesar de os bancos contratarem uma empresa privada para fazer a segurança, atualmente isso não está mais suprindo a necessidade, já que todo mês várias agências no Piauí são assaltadas”, afirma José Ulisses, secretário geral do Sindicato dos Bancários no Piauí.

José Ulisses disse ainda que, serão realizadas de quatro a cinco mesas de negociações para que as reivindicações do Sindicato sejam atendidas pelos proprietários dos bancos. Ele afirma que, caso não haja um acordo, a categoria irá deflagrar greve por tempo indeterminado.

Fonte: PortalAZ

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Petrobras anuncia aumento de 6% no preço do diesel nas refinarias

A Petrobras anunciou na noite desta quinta-feira (05) um aumento de 6,1% no preço do diesel nas refinarias. O novo valor vale a partir de amanhã (6). Segundo a estatal,

ENTRETENIMENTO 0 Comments

Marília Mendonça posa sensual para linha de lingerie plus size

Um dos fenômenos da música sertaneja em 2016, Marília Mendonça fez sua estreia como modelo. A cantora foi escolhida como garota propaganda da linha plus size da Nayane Rodrigues Lingerie.

Início da vida escolar dos filhos enche mães de dúvidas e incertezas neste começo de ano

A jornalista Sarah Maluf, 32, acaba de vivenciar essa experiência. Mãe de Flora, prestes a completar dois anos, ela encontrou na vontade de se dedicar mais ao trabalho e na necessidade da filha socializar