Connect with us

GERAL

JAICÓS | Instituto Kairós realizará III Seminário do Curso Técnico em Enfermagem

Publicado

em

O Instituto Kairós realizará o III Seminário do Curso Técnico em Enfermagem. O evento acontecerá na sede do Instituto, em Jaicós, no dia 03 de dezembro, a partir das 16:00hs  e terá como tema “A Construção do Profissional Técnico em Enfermagem: da teoria à prática”.

O seminário contará com uma palestra ministrada pelo enfermeiro Jéferson Calixto dos Santos, graduado pela Universidade Federal do Piauí – Campus de Picos,  Pós-graduando em Gestão em Saúde pela universidade aberta e à distância com sede na Ufpi-Picos.

 O evento contará ainda com dois Workshop que poderá ser escolhido pelo participante no ato da inscrição. Sendo eles:

Workshop I: Cálculo e Diluição de Medicamentos, Revisão Para Prática Segura, que será ministrado por  Luciano Lopes, Especialista em Farmacologia, Mestre em Farmacologia Clínica e Doutor em Biotecnologia. Atualmente Professor de Fisiologia da UFPI.

Workshop II: Curso Prático em Curativos e Feridas. Atualização da Assistência de Enfermagem em Feridas, que será ministrado pela Enfermeira Ludmila Kimberle Barbosa, Graduada em Bacharel em Enfermagem e graduanda em Obstetrícia e Saúde Pública.

Publicidade

O valor da inscrição é de R$ 20 reais e poderá ser feita na sede da instituição ou pelos telefones (89) 99922-7591/ (89) 99456-9860.

b5b42e59-893b-48a7-928d-67550e36c76a

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS