Connect with us

ESPORTES

MASSAPÊ | Duas equipes se classificam para semi final do 16° Campeonato de Futebol

Publicado

em

Acontecee neste final de semana a primeira rodada da faze eliminatória do 16º Campeonato Municipal de Futebol de Massapê do Piauí. Quatro equipes se enfrentaram valendo a classificação para faze semi final da competição.
No sábado a disputa foi entre as equipes de Peixe e Real Peixe, um jogo bastante disputado as duas equipes tecnicamnete bem preparada, levando a melhor a equipe do Peixe marcando dois gols, sendo um de penalti, em quanto a equipe de Real Peixe não conseguiu marcar vindo a ser derratado pelo placar de 2X0, com esse resultado a equipe do Peixe permanece na competição como primeiro semi finalisa.
No domingo foi o confronto entre as equipes de River e Ingazeira, um belo jogo com muitas jogadas eletrizantes e bastante corrido bola arremessada nas area de gols e todo momento, saindo na frente a equipe do River conseguiu abrir o placar com o primeiro e único gol, em quanto a equipe da Ingazeira fez um bom jogo mais não conseguiu marcar o tão esperado gol, com isso findou com o placar de 1X0 para River, se consagrando o segundo semi finalista do campeonato.
No próximo final de semana joga mais quatro equipes, destas dois sai como semi finalista que passarão por sorteio entre as quatro equipes para definir os confrontos valendo a classificação para grande final do campeonato.
Portal Ponto Net
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS