Connect with us

GERAL

Motociclista morre após grave colisão com ônibus na PI-113

Publicado

em

O motociclista Fernando Luís Pinto, 26 anos, morreu após colidir frontalmente com um ônibus da empresa São Joaquim na PI-113, próximo ao povoado Campinas, zona rural da cidade de José de Freitas, distante 48 km de Teresina. O acidente aconteceu às 23h45 de sábado (14) e, segundo o sargento Lisboa, plantonista do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o condutor do ônibus fugiu do local ao perceber que o motociclista estava morto.

Fernando Luís estava em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor azul, e residia na comunidade João Pereira, interior de José de Freitas. De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu após o motociclista invadir a faixa contrária onde trafegava o ônibus, mas, conforme o sargento Lisboa, apenas o resultado da perícia deve apontar as verdadeiras causas do acidente.

No momento do acidente, o ônibus transportava aproximadamente 20 pessoas que não tiveram ferimentos.

Com o impacto, Fernando Luís ficou preso embaixo do veículo e teve morte imediata. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Teresina onde passou exames cadavéricos e logo depois liberado para a família.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS