Connect with us

GERAL

Programa “Jaicós em Destaque” estreia com grande audiência na Rádio Clube FM

Publicado

em

Estreou neste domingo (19), através da Rádio Clube FM, o programa “Jaicós em Destaque”. Um Programa de responsabilidade da assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaicós, gestão “Uma nova Historia”.

Na estreia, o programa teve seu foco voltado para as festividades dos 183 anos de emancipação politica do Município de Jaicós. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito do Município de Jaicós, Ogilvan Oliveira “o Nenem de Edite”, e o Secretário de Esporte, lazer e turismo Dergerson Lima (Piti).

O gestor falou das perspectivas para o aniversário de Jaicós relatando que mesmo diante das dificuldades a gestão “Uma nova História “ irá proporcionar uma festa bonita e com segurança: “Nós somos muito sinceros em falar que a administração sozinha não tinha condição de fazer essas festividades, estamos trabalhando com o orçamento da gestão passada e encontramos muitas coisas erradas. Queremos enfatizar que se não fosse uma parceria com o Deputado Estadual Georgiano Neto, o Deputado Federal Júlio Cesar e o Governo do Estado, não teríamos a mínima condição de fazer uma festa desse porte. Mas com essa parceria vamos proporcionar uma festa bonita , organizada e com muita segurança”, declarou.

O Prefeito também comentou em detalhes sobre as atrações da festa, enfatizando que além da atração principal Ávine Vinny , a programação contará com vários artistas da terra, e surpresas que o povo só irá saber no momento da festa, além de uma estrutura de segurança para assegurar que os jaicoenses e os visitantes possam comemorar seguro . “Além dessa atração famosa, que hoje se encontra no cenário Nacional, teremos, e não poderíamos deixar de fora, artistas da terra, e também algumas surpresas que só saberemos na hora”, ressaltou.

No tocante à questão de segurança, o prefeito assegurou que já conversou com o comandante da 3ª Cia. de Policia, Capitão Lindomar Felix, e o mesmo garantiu a presença deum grande efetivo de Policiais Militares, sem se falar em seguranças particulares. “Os jaicoenses e nossos visitantes podem estar tranquilos, pois teremos uma festa segura e correrá tudo em paz”, relatou.

Publicidade

O Secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo Degerson Lima (Piti) fez um breve relato das modalidades esportivas que já começaram como alguns jogos de futsal e também de outros acontecimentos que ocorreram na terça-feira, dia do Aniversário da Cidade, como corridas rústicas, jogos de futebol e etc.

O Programa contou também com a participação do assessor Jairton Savio que faz parte da pasta de comunicação e da produção do Programa. Falou da importância de ter um programa voltado e focado nas informações da gestão. “Considero esse programa, como uma ouvidoria, algo que é inédito da história de Jaicós, pois aqui além das ações feitas pela gestão “Uma Nova História”, terá também a  participação dos nossos Secretários e principalmente do povo de Jaicós”, comentou.

O programa vai ao ar todos os Domingos das 10h às 11h30, na Rádio Clube FM, na apresentação de Dolietson Cesar.

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS