Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE│Prefeito Márcio Alencar e lideranças políticas se reúnem com a deputada Rejane Dias em Teresina

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, juntamente com os vereadores Lucemberg Alencar, Cláudio do Milton, o chefe de Gabinete Diego Alencar e o assessor parlamentar Valderlândio Ramos, estiveram na capital Teresina, nesta terça-feira  (16) para tratar em reunião com a deputada federal Rejane Dias sobre benfeitorias para o município.

Dentro das reivindicações do gestor alegretenses está a reforma da Unidade Escolar Estadual Antônia de Souza Alencar (ASA), pertencente a Rede Estadual de Ensino que abriga alunos do Ensino Médio e também a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Entre as melhorias para o município, o prefeito Márcio Alencar, solicitou nova viatura para o Grupamento de Polícia Militar.

“Essa ida a Teresina com os vereadores e lideranças foi para tratarmos de melhorias para o município, tanto na área de Educação, Segurança e Esporte”, destacou.

No esporte municipal, a reivindicação foi para a reforma da quadra do povoado Pocinhos e a construção do estádio municipal no bairro Maravilha. Conforme ressaltou o prefeito de Alegrete, as demandas solicitadas à parlamentar serão atendidas no decorrer do ano de 2019.

“Tivemos uma reunião muito produtiva. A deputada Rejane Dias sempre foi uma entusiasta do desenvolvimento de nossa cidade. Uma grande parceira que sempre lutou para o bem do povo de Alegrete. Quanto às nossas reivindicações, estamos muito otimistas”, reforçou o gestor.

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS