Connect with us

Alegrete do Piauí

Apoiadores realizam carreata a favor de Bolsonaro em Alegrete do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Faltando poucos dias para a eleição presidencial do 2º turno, apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL – RJ) realizaram uma carreata na tarde deste domingo, 21, na cidade de Alegrete do Piauí, distante cerca de 380 km da capital do Estado.

Os simpatizantes se concentraram na Pousada Europa, às margens da BR – 316, de onde partiram em carreata, percorrendo algumas das principais ruas da cidade, atraindo a atenção da população por onde passavam.

Puxada por som automotivo, a carreata foi realizada sob buzinaço e tocando jingles que evidenciaram a pátria e o nome de Bolsonaro. O ato contou com o apoio dos policiais do Grupamento de Polícia Militar – GPM e de agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF que acompanharam todo o percurso.

A professora Amanda Patrícia, uma das organizadoras do ato em apoio ao candidato à presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL), afirmou ao Portal Cidades Na Net, que a manifestação foi positiva.

“Foi uma manifestação extremamente positiva e voluntária. Entre os objetivos estão reunir os simpatizantes que se alinham ao movimento conservador defendido por Bolsonaro, divulgar o nome do mesmo como candidato a presidente, mobilizar a juventude que quer mudança e incentivar aos eleitores que ainda estão indecisos a votarem no Jair Bolsonaro”, disse.

Publicidade

O advogado Elias Costa, que integra a “Direita Jaicoense”, auxiliou o grupo de Alegrete, na organização do ato. Em entrevista ele disse que o povo sonha com um Brasil melhor para todos.

“As pessoas de certa forma estão se mobilizando em busca de desenvolvimento do nosso país. O Piauí sonha com um país de oportunidades para todos. O histórico na nossa região é de famílias que vão buscar emprego no sudeste, no centro-oeste e no sul. Abandonando seu povo, sua gente. E neste contexto, as pessoas enxergam e Bolsonaro como um político independente, fora da politicagem, sem cabos eleitorais, sem dinheiro e que fará um bom governo, com oportunidade de emprego e renda. Então o nordestino, o piauiense, o brasileiro adotou Jair Messias Bolsonaro como presidente e essas pessoas que estão aqui hoje, querem uma nova cara na política. Aqui é uma manifestação livre, autônoma e voluntária, onde todos sonham com um Brasil melhor para todos”, disse.

_Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS