Connect with us

DESTAQUES

APPM realiza Assembléia Geral com prefeitos dia 27 de junho

Publicado

em

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) convoca os prefeitos piauienses para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 27 de junho de 2016. Na ocasião serão discutidos os principais problemas que prejudicam os municípios na atualidade.

O presidente da APPM, Arinaldo Leal, explica que a Associação tem se fortalecido nos últimos tempos por uma ação mais eficaz junto às necessidades dos municípios. “Temos conseguido ótimos resultados nos pleitos enfrentados em prol da melhoria nas administrações públicas municipais. Fica mais fácil enfrentar um problema ou dificuldade quando estamos unidos e é esse trabalho que queremos aprimorar”, destaca.

Dentre as pautas a serem discutidas temas como as inspeções realizadas pelo TCE nas prefeituras municipais, referente ao exercício 2016, e aviso prévio de bloqueio das contas dos municípios. Eleições 2016 e as Condutas vedadas para os gestores municipais. Deliberar sobre autorização de ajuizamento de ação coletiva, questionando impacto dos incentivos fiscais sobre o FUNDEB e tributação da energia elétrica. Ratificar atos referentes a ações coletivas já propostas e outros assuntos de interesse da Entidade e dos municípios piauienses.

A reunião de assembleia geral ordinária acontece a partir das 9h da manhã, no auditório da Associação Piauiense de Municípios.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS