Homem mata padrasto no interior de Caldeirão Grande do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/12/16
Comments 0

Homem mata padrasto no interior de Caldeirão Grande do Piauí

Uma briga em família acabou em morte no interior do município de Caldeirão Grande do Piauí. Um homem identificado por Erivan Manoel Gomes, natural de Massapê do Piauí, foi morto pelo enteado por volta das 00h30.

O crime aconteceu na localidade Gitirana, onde a família reside. O acusado de assassinar o padrasto foi identificado como Herlânio Fagner Alves. Ele teria utilizado uma enxada e uma foice para cometer o crime. As ferramentas foram apreendidas pela polícia.

Segundo o tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia, Herlânio queria dinheiro. O padrasto não deu, eles discutiram e o enteado acabou assassinando o esposo de sua mãe. Ainda segundo o oficial da PM, Herlânio tem passagens pela polícia por furto e drogas.

Após o crime, o suspeito fugiu e a Polícia já realiza diligências na região para localizá-lo. “Acreditamos que ele esteja escondido em Jaicós, pois como tem passagem pela polícia ele não anda muito em Marcolândia. Já temos a suspeita de um local e estamos com equipes em campo para efetuar a prisão ainda em flagrante. A mãe dele também já foi localizada, e segundo nos informou já estava com Erivan há mais de três meses. Vamos ouví-la para saber se estava em casa e se presenciou o crime”, finalizou.

Aguarde novas informações!

Ferramentas que teriam sido utilizadas no crime - Foto: PM

Ferramentas que teriam sido utilizadas no crime – Foto: Divulgação PM

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Wellington Dias lidera na disputa pela reeleição, revela pesquisa

O Instituto Data AZ divulgou, na noite desta segunda-feira (12), pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado. A pesquisa, encomendada Diretório Regional do Partido da Republica (PR)

DESTAQUES

Pedestres e ciclistas poderão ser multados a partir de 2018

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran)publicou nesta sexta-feira (27) um resolução que define as regras de multas para pedestres e ciclistas que andarem fora das áreas permitidas. A medida começa a

DESTAQUES 0 Comments

Prefeito de Ipiranga do Piauí nega denúncias contra Educação e acusa opositor de perseguição política

O prefeito de Ipiranga do Piauí, José Santos Rego, o “Zé Maria” (PP), emitiu nota de esclarecimento rechaçando as declarações do professor Ronyveiga Nogueira dos Santos, atual presidente do Conselho