Connect with us

BLOGS

Câmara de Vereadores de Vila Nova decreta luto pela morte de ‘Dona Alzira’ mãe do vereador Severo Sousa

Publicado

em

O Presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, vereador, Roberto Carvalho Moura, PSB, decreta luto oficial pela morte de dona Alzira Josefa de Sousa, 85 anos, mãe do atual vereador Severo Sousa.

Na nota, Roberto fala que dona Alzira cumpriu seu papel, como mãe, mulher e acima de tudo foi uma grande cidadã da política vilanovense. Em outra parte da nota, Roberto em nome da Câmara manifesta as condolências a família.

Roberto comunica ainda que a sessão ordinária que aconteceria na próxima sexta-feira, 18, foi cancelada.

Veja a nota na íntegra:

“É com enorme tristeza que informamos o falecimento de dona Alzira Josefa de Sousa, 85 anos, mãe do atual vereador Severo Sousa.

Publicidade

”Dona Alzira” como era popularmente conhecida cumpriu brilhantemente o seu papel como mulher, mãe e foi uma grande guerreira na formação de seus dois filhos. Uma grande colaboradora na vida pública do vereador Severo e também do município.

Em nome dos demais vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Vila Nova manifesto solidariedade ao vereador Severo Sousa, que é um vereador atuante e está em seu quinto mandato, e eleito novamente para o sexto mandato consecutivo, um cara integro que recebeu os ensinamentos de dona Alzira. Envio os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Dessa forma, a Reunião Ordinária que seria realizada nesta sexta-feira (18) foi cancelada, em respeito ao vereador Severo e a toda família enlutada.

Minhas condolências.”

Roberto Carvalho Moura,

Presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS