Connect with us

Caridade do Piauí

II Arrancadão de Motos acontece no domingo (8) em Caridade do Piauí

Publicado

em

No próximo domingo, dia 08 de julho, um evento de motociclismo promete movimentar Caridade do Piauí, que vai sediar o II Arrancadão de Motos.

A competição esportiva, que tem ganhado mais adeptos a cada dia, será realizada no ‘Parque Zé Inocêncio’, dividida em sete categorias de velocidade. A organização vai distribuir R$ 2,5 mil em premiação.

A programação terá início às 10h. Além da competição, outro atrativo do evento será o show com Kell Sousa e paredões de som automotivo. Um público seleto, dentre amantes da velocidade e dos roncos altos dos motores de arrancada, e simpatizantes de motos, é aguardado no evento.

Segundo os organizadores do evento – Edmilson, Rafael, Moisés e a equipe Coligação Duas Rodas – já estão confirmadas pelo menos vinte equipes das cidades de Simões, Paulistana, Marcolândia, Jacobina, Petrolina, Conceição do Canindé, Teresina, Nova Santa Rita, Picos e de Caridade do Piauí.

O evento conta com o apoio da iniciativa pública, como a Prefeitura Municipal Caridade do Piauí, e da iniciativa privada.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS