Connect with us

Curral Novo do Piauí

Curral Novo do Piauí recebe van e vai reforçar serviços na área da saúde

Publicado

em

Nove municípios do Piauí receberam novos veículos para a atenção básica à saúde. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, na Secretaria Estadual de Saúde, em Teresina.

Um dos contemplados foi Curral Novo do Piauí, que foi representado pelo prefeito Junior de Abel e o controlador do município, Erisvaldo Gomes.

Os veículos entregues são do tipo van e comportam até 17 pessoas, destinados ao transporte dos profissionais e pacientes que realizam consultas, exames e outros tratamentos de saúde especializados fora do domicílio, em cidades como Picos e Teresina.

As vans, modelo Renault Master, foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Júlio César, que participou da cerimônia ao lado do secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, e do deputado estadual Georgiano Neto.

O prefeito Junior agradeceu ao deputado Júlio César pela parceria de trabalho e afirmou que a van será de grande utilidade no município, pois possibilitara o transporte de mais pessoas num só veículo com conforto, comodidade e qualidade. “Essa van vai ajudar muito no trabalho que realizamos na Saúde em nosso município. Vamos melhorar o atendimento e a qualidade de vida das pessoas.

Publicidade

Nessa etapa, além de Curral Novo do Piauí, também foram contemplados os municípios de Belém do Piauí, Buriti dos Montes, Campo Largo, Monsenhor Gil, Murici dos Portelas, Padre Marcos, Ribeiro Gonçalves e Vila Nova do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS