Publicado por: Willians Sousa | Data: 22/12/18
0

Em Alegrete, Grupo de amigos realiza campanha Natal Solidário e arrecada alimentos, roupas e brinquedos

Doar é um dos elos capazes de fortalecer a corrente do bem.  O Natal é uma época de celebração, amor ao próximo e de reciprocidade. Época que o menino Jesus nasceu.

É com esse lema que um grupo de amigos na cidade de Alegrete do Piauí promovem a campanha Natal Solidário tendo como objetivo a arrecadação de alimentos, roupas, calçados e brinquedos, aos quais, serão distribuídos para famílias carentes que residem na sede do município e também na zona rural.

 

De acordo com uma das organizadoras identificada como Ingrid Nara, a distribuição será realizada durante toda esta segunda-feira, 24, às vésperas do Natal.

“Já foram arrecadas até o momento aproximadamente dez cestas básicas e também roupas e brinquedos. Vamos distribuir para famílias carentes que moram na sede do município e também nos povoados da zona rural” informou Ingrid.

As pessoas que têm interesse em doar alimentos, roupas, calçados e brinquedos, devem se dirigir aos seguintes pontos de arrecadação: Farmácia Lima, Comercial Herculano, Alba Biju e Arnaldo Motos.

Organização: Mara, Jessica, Ingrid, Letícia, Aparecida, Rafael, Patrícia, Aninha, Rafaella e Clarinha.

A realização da campanha tem o apoio do Portal Cidades Na Net,  Laboratório Gênesis, Prefeito Márcio Alencar, Arnaldo Motos, Alba Biju, Farmácia Lima e Comercial Herculano.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

MP Piauí vistoria Colônia Agrícola Major César após rebelião e fuga de detentos

Representando o Ministério Público do Estado do Piauí, o promotor de Justiça Paulo Rubens Parente Rebouças, titular da 2ª Promotoria de Altos, esteve na Colônia Agrícola Penal Major César de

NOTÍCIA DESTAQUE

Presos quebram forro de banheiro e fogem de Central de Flagrantes no Piauí

Dois presos fugiram da nova Central de Flagrantes de Parnaíba, no Litoral do Piauí, na noite desse sábado (21). Segundo os policiais de plantão, eles quebraram o forro do banheiro

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeituras do Piauí oferecem 186 vagas com salários de até R$ 8,5 mil; veja lista

  Os concursos das prefeituras de Paulistana e Francisco Macedo estão oferecendo um total de 186 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 8.500, para