Connect with us

Fronteiras

Secretária de educação de Fronteiras e equipe participam de capacitação da UNDIME em Teresina

Publicado

em

É notável todo o esforço e busca pelo desenvolvimento educacional que a gestão da prefeita Maria José, tem feito em Fronteiras. À frente da pasta da secretaria municipal de educação, a professora, Verônica Maria Pereira Ribeiro, participa ativamente de capacitações, encontros e palestras visando o fortalecimento e qualidade do ensino na rede municipal.

A exemplo disso, Verônica, participou em Teresina, de uma capacitação que reuniu gestores e dirigentes municipais de educação do Piauí. O evento teve início nesta quinta-feira, 04 e se estendeu até o dia 05, sediado na Escola do Tribunal de Contas do Estado foi promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-PI).

A capacitação tratou de temas como o ‘Novo Mais Educação’, ‘Censo Escolar’, ‘Novo PAR’ e ‘Conviva’, com a proposta de qualificar os gestores e técnicos municipais. De Fronteiras, participaram também, Auriluce Cândido Costa, chefe de departamento de apoio pedagógico, Francireza Alencar, coordenadora do programa Novo Mais Educação e Erivania Araújo da Costa, chefe do setor de projetos.

Verônica, falou da importância da capacitação. “O evento contribui muito para sanar as dúvidas que os municípios apresentaram, como também  a preocupação com o desenvolvimento das ações e projetos, visando sempre a garantia do direito do estudante a uma educação de qualidade”, pontuou a secretária.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS