Connect with us

DESTAQUES

Em reunião no Croazal, Mávio apresenta propostas, rebate adversários, critica pesquisa e lança desafio

Publicado

em

A Coligação “Nosso Compromisso é com o Povo”, que tem o vereador Mávio Silveira (PTB) e empresário Zé Luiz (PMN) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, realizaram uma grande reunião política na noite deste domingo (10) no povoado Croazal, importante comunidade do município.

Diversas lideranças políticas, os candidatos a vereador e um grande número de simpatizantes estiveram presentes no evento político manifestando apoio ao grupo. Os oradores defenderam o nome de Mávio como a verdadeira renovação com responsabilidade da qual o município de Jaicós precisa.

Mávio Silveira foi o último a se pronunciar, sendo calorosamente aplaudido. Ele fez um discurso acalorado, onde apresentou suas propostas de governo, rebateu críticas feitas por adversários e lançou um desafio aos outros dois candidatos a prefeito do município.

Publicidade

Propostas
O candidato a prefeito disse que tem ouvido dos moradores o desejo de crescimento do povoado Croazal, e constantes reclamações daqueles que sentem carência da atenção do poder público. “Recebo diariamente demandas do povo”, disse. Mávio relembrou que o povoado Croazal era conhecido não pela sua gente, pelo seu povo, mas por um grande buraco que existia entre as casas e a BR 407, que foi aterrado na gestão do ex-prefeito Ozanam Barros. “O que já foi buraco, hoje está aterrado, com árvores e iluminação. Na nossa gestão, nós vamos construir uma praça para vocês caminharem, para as crianças de divertirem e terem um espaço de lazer. Também vamos construir uma quadra de esportes e trazer outras melhorias”, pontuou.

Rebate às críticas
Em outro momento, Mávio rebateu as críticas dos adversários. Segundo ele, em uma reunião realizada também na noite deste domingo, no bairro Nossa Senhora das Mercês, sua família foram duramente atacada pelos adversários. “Eles não tem o que falar da minha pessoa, e por isso, buscam atingir familiares meus. […] Sofro preconceitos e sou alvo de mentiras todos os dias. Diariamente, tenho que passar duas, três horas das minhas andanças desmistificando mentiras. Antes diziam que eu não tinha capacidade de ganhar a eleição porque eu não conhecia o povo. Hoje, quando veem, que das 40 localidades da zona rural de Jaicós eu só perco em três, o desespero bateu neles”, disse.

Adesão e prestação de contas
Em seu pronunciamento, Mávio destacou a adesão do ex-vereador Edimar de Pedrinho, que era candidato a vereador no grupo governista, renunciou da candidatura e decidiu por apoiar à sua candidatura. “Se eu já tinha a certeza da minha vitória nas minhas andanças, hoje eu confirmei, quando recebi a informação de que você subiria em nosso palanque. Edimar, para quem não sabe, tem 40 anos que atua na política e nunca perdeu uma eleição em nosso município”, pontuou.

mavio-croazal-15

Mávio também prestou contas de sua atuação como parlamentar. “Enquanto vereador, eu trouxe projetos, ações, realizei algo de concreto pelo meu município”, disse, citando dentre outras conquistas, a garantia de recursos para a perfuração de quatro poços para a zona rural, para a realização do mutirão da catarata e do São João do Galo, que havia sido abandonado nos últimos três anos, além do piçarramento da estrada que dá acesso às localidades Lagoa do Sabino e Pau do Enxuí, que segundo ele, terá início nos próximos dias. “Agora pergunte aos outros candidatos o que eles conseguiram com os deputados deles para a nossa cidade? Os deputados deles apenas ajudaram a tirar Dilma do poder”.

mavio-croazal-12

Pesquisa eleitoral
O candidato a prefeito também fez um alerta sobre o resultado de uma pesquisa eleitoral que foi registrada e está prevista para ser divulgada nesta terça-feira, 13. Mávio chamou a pesquisa de “estelionato eleitoral”. “Essa semana, na terça-feira, a de ser divulgada uma pesquisa em Jaicós onde um determinado candidato está dez pontos à frente. Uma pesquisa enganosa. Digo porque o resultado dessa pesquisa foi divulgado [nas ruas] dia 30, e dia 31 e 1º [de setembro] é que foram feitos os questionários. Como é que sai o resultado antes de se fazer as entrevistas?”, questionou.

Publicidade

Mávio disse que entrou em contato com o instituto. “Eu fiz questão de ligar para esse determinado instituto. Liguei porque queria desmascarar. Quis contratar uma pesquisa para sábado e domingo com esse mesmo instituto, e a resposta que me deram que eram contratados por um determinado grupo político e só podiam fazer pesquisa para aquele lado. Que instituto de pesquisa sério é esse que quer enganar o povo?”, indagou. Mávio disse estar à frente da disputa, com a menor rejeição e que existem cerca de 1.500 indecisos. “Não tenho a menor dúvida que no dia 02 de outubro será a nossa vitória, a vitória do povo. E em dezembro de 2020, vocês terão a certeza de que fizeram a melhor escolha, que as nossas promessas de hoje foram reais. Digo porque não prometo o que me pedem, mas prometo o que tenho condições de cumprir”, pontuou.

Desafio
Mávio encerrou lançando um desafio aos outros candidatos a prefeito de Jaicós a participarem de um debate. “Seria importante termos os três candidatos no mesmo local e faça um debate público para que a população veja e avalie aquele que tem condições de administrar o município de Jaicós. Faltam três semanas, há tempo suficiente para fazermos um debate. Convido a senhora prefeita, o vice-prefeito para debatermos frente à frente, olho no olho, para mostrar que tem os melhores projetos e como se realiza”, disse.

mavio-croazal-1 mavio-croazal-2 mavio-croazal-3 mavio-croazal-4 mavio-croazal-5 mavio-croazal-6 mavio-croazal-7 mavio-croazal-8 mavio-croazal-9 mavio-croazal-10 mavio-croazal-11 mavio-croazal-12 mavio-croazal-13 mavio-croazal-14 mavio-croazal-15 mavio-croazal-16 mavio-croazal-17 mavio-croazal-18 mavio-croazal-19 mavio-croazal-20 mavio-croazal-21 mavio-croazal-22 mavio-croazal-23 mavio-croazal-24 mavio-croazal-25 mavio-croazal-26

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS