Connect with us

Jaicós

Em três dias, duas motos foram roubadas em Jaicós

Publicado

em

A cidade de Jaicós voltou ser alvo de roubo de motos essa semana, em três dias foram registrados o furto de duas motos.

O primeiro fato aconteceu na manhã desta segunda- feira (10), quando uma moto modelo Honda CG 125 Fan  de cor preto, ano 2015 foi roubada na feira livre.  O veículo pertence a Eduardo Silva, conhecido como Eduardo de Chiquinho de Alberto, que é de Massapê do Piauí, segundo informações a moto estava estacionada na Praça Padre Marcos próximo ao banco do Brasil quando foi furtada.

Outro fato aconteceu na noite desta quarta- feira (12). Segundo informou a vitima, Diana Maria da Silva, que é de Jaicós, o veículo foi furado na Praça Padre Marcos, onde foi estacionada por volta das 7h10mim da noite, em frente à Igreja Matriz, próximo à fonte luminosa. o furto aconteceu no momento que a mesma assistia a missa.

moto cg fan

A moto é uma modelo Honda CG 125 Fan (semelhante a foto acima), de cor preto, ano 2008 e placa NHV-2845, placa de Jaicós Piauí.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós. Informações sobre o paradeiro do veículo poderão ser repassadas para a vítima, através do telefone (89) 99988-2849.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS