Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | Esporte, Baixão e Pitombeira vencem jogos do fim de semana na Copa Galo; veja fotos!

Publicado

em

O fim de semana foi de muito futebol na centenária cidade de Jaicós. Esporte Jaicós, Bafômetro, Baixão, Arsenal, Juventude, Jabiraca, NSM e Pitombeira entraram em campo no sábado (25) e domingo (26), pela Copa Galo de Futebol Amador 2ª divisão, competição promovida pela Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Esportes.

No sábado (25), o primeiro jogo foi entre Esporte Jaicós e Bafômetro, que protagonizaram uma difícil partida. No primeiro tempo, o capitão do Esporte Jaicós, o experiente Veimar Barbosa, abriu o placar para sua equipe. Na segunda parte do jogo, Bafômetro conseguiu o empate, com um gol do camisa 11, Andreomar Silva.

O placar não permaneceu igual. O jogador Rodrigo Pereira marcou mais um, garantido a vitória do Esporte por 2×1, em um jogo que foi marcado também por diversas faltas e reclamações, tendo sido registrados três cartões amarelos e um vermelho.

No segundo jogo da tarde, entraram em campo Baixão e Arsenal. Com gols marcados por Moisés, camisa 4 e Teonilton, número 10, o Baixão conseguiu derrotar o time adversário.

Na tarde do domingo (26), mais uma vez os atletas e a torcida estavam de volta ao Campo próximo à pista de pouso de avião, no bairro Serranópolis, local onde irão acontecer todas as partidas.

Juventude e Jabiraca foram os responsáveis pelo primeiro embate do domingo. Os dois times entraram em campo com muita sede pela vitória e realizaram um jogo acirrado, marcado pelas várias chances de gol desperdiçadas por ambas as equipes. A partida terminou com um gol para cada lado, marcados por Arlindo, do Juventude e Maykswel, camisa 10 do Jabiraca.

Encerrando os jogos do final de semana, se enfrentaram Pitombeira e NSM. O jogo terminou com o placar de 2 a 1 para a Pitombeira, que com o resultado, chegou a sua segunda vitória no campeonato. Na abertura da competição, o time ganhou do Jabiraca por 2 a 0, com gols marcados por Jailson e Neném.

Os próximos jogos acontecem no sábado, 1º de fevereiro. Às 13:45, entram em campo Esporte Jaicós e Arsenal, e às 15:45, Bafômetro e Baixão. No domingo (02), no mesmo horário, os jogos serão entre Juventude e Pitombeira, NSM e Jabiraca.

Veja todas as fotos: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS