Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Instituto Kairós abre matrículas para 2017 com promoção. Veja!

Publicado

em

O Instituto Kairós de Ensino, conceituada instituição de ensino da rede privada na cidade de Jaicós, já está com as matriculas abertas para o ano letivo de 2017, nos níveis Infantil e Fundamental I e II.

A campanha foi aberta com promoção. As matrículas que foram efetuadas ainda este ano, até o dia 20 de dezembro, não terão reajuste. O valor será o mesmo pago em 2016, dividido em duas vezes, dezembro e janeiro.

Os pais de alunos que tem filhos estudando no Instituto Kairós ainda poderão obter um desconto de 50% no valor da matrícula. Para ganhar o bônus, basta indicar um novo aluno.

As aulas terão início dia 30 de janeiro. O Instituto Kairós entrará de recesso no dia 21/12, e retornará as atividades no dia 09 de janeiro de 2017, no horário das 8h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Instituição, situada na Rua José Florêncio Luz, 88, bairro Serranópolis, em Jaicós, ou pelos telefones (89) 99922 7591, 99973 2761 e 99945 9860.

Publicidade

O Instituto Kairós – a escolha certa, no tempo certo! – é credenciada para oferecer o Ensino Infantil, Fundamental e Médio, atuando há seis anos no segmento educacional em Jaicós. Dispõe de uma excelente estrutura física com acessibilidade, salas climatizadas, biblioteca com acervo atualizado e acesso à internet, laboratório de ciências e informática, professores qualificados, graduados e pós-graduados na área que atuam.

Tem por objetivo oferecer aos educandos o acesso ao conhecimento crítico da linguagem escrita e falada, a formação para o exercício pleno da cidadania, baseado nos princípios da igualdade, fraternidade, respeito à liberdade e a diversidade cultural.

kairos-2

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS