Connect with us

Jaicós

Pr. Edgar, PM Silva, Pe. Antônio Mendes e Beto receberão Título de Cidadania Jaicoense

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, concederá Título de Cidadania Jaicoense ao pastor Edgar Antônio De Lisboa Marques, Policial Militar Francisco das Chagas Guimarães da Silva, Antônio Mendes Neto e José Alberto Feitosa de Sousa, pelos relevantes serviço prestados a população jaicoense.

Os Projetos de Resolução, de autoria do vereador Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé (PSC), do vereador João Bosco Evangelista Lima e da vereadora Jozete Alves foram aprovados durante sessão realizada na última sexta-feira (18), na Câmara Municipal de Jaicós.

O vereador João Bosco, o Bosquinho, propôs a entrega de Título de Cidadão Jaicoense ao Policial Militar, cabo Francisco das Chagas Guimarães da Silva (Cabo Silva),  subscrito pelos vereadores Divino Macedo , Jessé Gonçalo , Jozete Alves, Ednaldo Santana, Sirlene Lopes, Robert Silveira e Oziana Oliveira e ao empresário José Alberto Feitosa De Sousa (Beto Da Padaria).

De acordo com o texto, José Alberto é natural da cidade de Itainópolis, mas já mora em Jaicós há mais de 20 anos e desde então, tem contribuído para o desenvolvimento da cidade. “Chegou a Jaicós em 22 de dezembro de 1994, constituiu matrimônio com a professora Maria Dalva de Sousa, resolvendo então migrar para a tão querida Jaicós. Eram anos difíceis, mas com muita dedicação, esforço, determinação e força de vontade, decidiu então abrir uma panificadora para servir bem a população jaicoense, onde também desenvolveu outras atividades, gerando emprego para as pessoas” diz um trecho do projeto.

A respeito do homenageado Cabo Silva, o projeto relata que o mesmo ingressou na Policia Militar do Piauí em 1993, servindo as cidades de Picos, Paulista, Conceição do Canindé, Massapê do Piauí, Jaicós, Simões, Itainópolis, Petrolina, Caridade, Patos, Acauã, Betânia, Campo Grande do Piauí, Monsenhor Hipólito, Dormentes, Araripina e Posto Fiscal de Pipocas.

Publicidade

O vereador Jessé Gonçalo, foi autor da proposta que homenageia o senhor Edgar Antônio de Lisboa Marques, que atualmente é pastor da igreja Assembléia de Deus, no município de Jaicós.

O projeto que homenageia o Sr. Antônio Mendes Neto, pároco da Igreja de Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós,  foi proposto pela vereadora Jozete Alves e subscrito pelos vereadores Divino Macedo , Jessé Gonçalo , Jozete Alves, Ednaldo Santana, Sirlene Lopes, Robert Silveira e Oziana Oliveira.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS