Connect with us

GERAL

Prefeito de Jaicós faz entrega de equipamentos ortopédicos

Publicado

em

O Prefeito do município de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, entregou na manhã desta terça-feira,21, seis equipamentos ortopédicos fornecidos pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) para pessoas com deficiência.

A entrega foi feita para pessoas com deficiência física, que residem na sede do município. Foram entregues, duas  cadeiras de rodas, uma de banho e três  muletas. Além

o prefeito Neném de Edite, como é conhecido, que foi pessoalmente a casa de cada um fazer a entrega, disse que  os aparelhos vai melhorar a qualidade de vida dos pacientes contemplados com os equipamentos, proporcionado mais conforto e independência para as pessoas com deficiência.

O prefeito destacou  que a ação é continua. “A disponibilização desses equipamentos é uma ação contínua no município, e isso acontece porque a Secretaria de Saúde junto a Prefeitura, tem uma equipe coesa e atuante no sentido de procurar oferecer sempre melhorias  e qualidade de vida ao povo de Jaicós”, concluiu.

Além do gestor maior, também participaram da entrega a coordenadora do Nasf, Malvina Alves Silveira e a assistente social Marianna Santana. O município, este ano, já fez a entrega de vários equipamentos ortopédicos. A ação é continua e outros mais serão disponibilizados para os pacientes com deficiência.

Publicidade

    

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS