Connect with us

DESTAQUES

Vereador anuncia que não vai disputar a reeleição em Massapê

Publicado

em

O vereador Aldeni Gilson de Carvalho, o Nanan (PT), como é popularmente conhecido, anunciou na tribuna da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, em sessão realizada no último sábado (14), que não vai disputar as eleições municipais deste ano.

“Esse ano eu não vou concorrer às eleições, mas, até 31 de dezembro vou estar nesta Casa representando a nossa gente, defendendo os interesses do município, tentando resolver os problemas juntamente com a administração, com o prefeito, trazendo requerimentos à esta Casa”, disse.

O parlamentar fez uma avaliação positiva de seu trabalho. “Vou sair com a cabeça erguida e com a consciência de que cumpri o meu papel nesta Casa. Fiz o meu possível, contribui com o município, apresentei várias reivindicações que foram aprovadas pelos colegas vereadores, votei em vários projetos para o bem do município”, pontuou.

Nanan vereador Massapê 2Ele afirmou que não existiu problema e que a decisão partiu de um entendimento, e adiantou seu apoio à pré-candidatura de Nonato Apolônio, que novamente disputará uma vaga na Câmara Municipal.

Nanan foi eleito para seu primeiro mandato em 2012, pelo Partido dos Trabalhadores, após obter 332 votos. Amigo pessoal da família Apolônio, é tido como sucessor do ex-vereador Nonato Apolônio, que exerceu vários mandatos na Câmara. É vereador da base aliada ao prefeito Chico Carvalho e pessoa de confiança da vice-prefeita Luiza Cecília (PT).

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS