Connect with us

Legislativo em Foco

Bonifácio cobra recuperação de estradas vicinais em Padre Marcos

Publicado

em

O vereador José Bonifácio da Silva Dias (PT), solicitou da Prefeitura Municipal de Padre Marcos a recuperação de estradas vicinais na zona rural do município.

No requerimento, apresentado na última sessão da Câmara Municipal, realizada na sexta-feira, dia 21, o parlamentar apontou os trechos que necessitam de melhorias. São a estrada que liga Padre Marcos ao município Alegrete do Piauí, a estrada que liga a comunidade Batatas a Morada Nova, até a divisa com o município de Vila Nova, e a estrada que liga as comunidades Casa Nova, no município de Padre Marcos, à Passagem Funda, município de Francisco Macedo.

“Em visita a essas regiões, é possível constatar o interesse da população no conserto das referidas estradas, tendo em vista o mal estado de conservação em que se encontram”, disse. Segundo o vereador, a maior parte foi recuperada em 2014, mas foram novamente danificadas pelas chuvas. Bonifácio afirmou que a população cogita se mobilizar para custear os serviços de recuperação, caso o governo municipal não faça.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS