Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Valdinar se reúne com profissionais da Saúde em Padre Marcos

Publicado

em

Dando início aos trabalhos da Administração Municipal, o prefeito de Padre Marcos do Piauí, José Valdinar da Silva (PSB) se reuniu nesta quarta-feira,04, com profissionais da Saúde para dar boas-vindas e traçar metas para o ano que se inicia. Algumas estrategias de enfrentamento à problemas de saúde pública da cidade também foram discutidos.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Valdinar, vice-prefeito, vereadores, bem como a equipe que agora vai gerir a pasta junto aos servidores.

Durante a reunião que foi marcada pelo diálogo aberto entre os presentes ainda foi discutido a atualização do Plano de Carreira da Saúde e sobre a melhora das condições de trabalho.

O prefeito Valdinar Silva (PSB) se mostrou atento as reivindicações e solicitações dos servidores, assim como destacou que a classe deve se empenhar para o desenvolvimento da Saúde.

“Estamos agora iniciando uma jornada, que possamos manter boas relações de trabalho e também prestar um serviço de qualidade para a população”, disse o prefeito.

Na próxima segunda-feira, 09, está prevista a realização de um mutirão de limpeza na cidade de Padre Marcos.

Publicidade

Piauí em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS