Vice-governadora visita Padre Marcos e é recepcionada pelo pré-candidato a prefeito Waldemar Neto
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 14/06/16
Comments 0

Vice-governadora visita Padre Marcos e é recepcionada pelo pré-candidato a prefeito Waldemar Neto

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), visitou a cidade de Padre Marcos na noite desta segunda-feira, 13, onde foi recepcionada pelo pré-candidato a prefeito do município, Dr. Waldemar Neto, pelo pré-candidato a vice, Roberval Lima, e por um grande número de correligionários políticos do grupo.

Após participar de uma confraternização na residência da família e dialogar com os presentes, a vice-governadora saiu em caminhada pelas ruas. No trajeto, a comitiva cumprimentou populares. A caminhada seguiu até a praça do Abrigo, onde uma multidão se concentrou para assistir aos shows dos festejos do município.

Margarete falou da alegria de voltar a Padre Marcos. “Para mim é sempre uma satisfação, uma alegria voltar a essa querida cidade. Nós estamos cada dia mais próximos e comprometidos com o futuro de Padre Marcos, uma cidade de gente acolhedora, mas que precisa de muito trabalho. E nós estamos aqui com esse propósito, de ajudar Padre Marcos, de trabalhar por esta cidade, para que tenhamos um salto de qualidade de vida das pessoas. Viemos nesta noite de festa, mas estamos dispostos a estar presente em Padre Marcos outras vezes, acompanhando pessoalmente as necessidades desta terra”, disse.

DSC_5946

A vice-governadora é uma das principais apoiadoras da pré-candidatura de Waldemar Neto e disse acreditar no seu potencial. “O Waldemar Neto é um jovem de um futuro muito promissor, abnegado, trabalhador, competente e que, a exemplo de seu pai, tem um carinho muito grande com o povo deste município, e também quer fazer parte da história de Padre Marcos, quer contribuir com o desenvolvimento deste município. Ele está disposto a trabalhar e nós precisamos é de trabalho. Por isso, vamos apoiar incondicionalmente esse projeto”, disse.

 O jovem médico Waldemar destacou o apoio de Margarete. “É uma aliada, uma apoiadora de suma importância ao nosso projeto. A vice-governadora tem sido muito solícita, muito atenciosa com as nossas reivindicações, aos nossos convites, e manifestado sempre muito interesse em contribuir com o futuro de Padre Marcos. Essa semana mesmo nós estivemos em Teresina, em audiência com a vice-governadora, discutindo assuntos de interesse do município, o bem de Padre Marcos”, disse.

DSC_5981

Além de Waldemar Neto, o vereador presidente da Câmara, Roberval Conrado Lima, os pré-candidatos a vereador pelo grupo, a ex-prefeita Neide Macedo, o médico Walter Soares, o ex-vice-prefeito Walter Junior, e militantes do Partido Progressista na região também estiveram presentes.

Veja mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Prisão preventiva de PM suspeito de matar Camila Abreu é cumprida

A prisão temporária do capitão da Polícia Militar do Piauí suspeito de matar a estudante Camila Abreu, com quem teve um relacionamento por cerca de um ano, foi transformada em preventiva,

NOTÍCIA DESTAQUE

Na véspera do feriadão, operação nas estradas do Piauí recolhe mais de 80 animais

A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal deram início a uma ação que pretende trabalhar no controle dos animais nas rodovias estaduais e

NOTÍCIA DESTAQUE

Campanha Setembro Amarelo promove palestras para orientar sobre prevenção ao suicídio em Vera Mendes

A Prefeitura de Municipal de Vera Mendes em parceria com as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação realizaram palestras Campanha Setembro Amarelo. Durante o mês foram realizadas palestras para