Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vice-governadora visita Padre Marcos e é recepcionada pelo pré-candidato a prefeito Waldemar Neto

Publicado

em

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), visitou a cidade de Padre Marcos na noite desta segunda-feira, 13, onde foi recepcionada pelo pré-candidato a prefeito do município, Dr. Waldemar Neto, pelo pré-candidato a vice, Roberval Lima, e por um grande número de correligionários políticos do grupo.

Após participar de uma confraternização na residência da família e dialogar com os presentes, a vice-governadora saiu em caminhada pelas ruas. No trajeto, a comitiva cumprimentou populares. A caminhada seguiu até a praça do Abrigo, onde uma multidão se concentrou para assistir aos shows dos festejos do município.

Margarete falou da alegria de voltar a Padre Marcos. “Para mim é sempre uma satisfação, uma alegria voltar a essa querida cidade. Nós estamos cada dia mais próximos e comprometidos com o futuro de Padre Marcos, uma cidade de gente acolhedora, mas que precisa de muito trabalho. E nós estamos aqui com esse propósito, de ajudar Padre Marcos, de trabalhar por esta cidade, para que tenhamos um salto de qualidade de vida das pessoas. Viemos nesta noite de festa, mas estamos dispostos a estar presente em Padre Marcos outras vezes, acompanhando pessoalmente as necessidades desta terra”, disse.

DSC_5946

A vice-governadora é uma das principais apoiadoras da pré-candidatura de Waldemar Neto e disse acreditar no seu potencial. “O Waldemar Neto é um jovem de um futuro muito promissor, abnegado, trabalhador, competente e que, a exemplo de seu pai, tem um carinho muito grande com o povo deste município, e também quer fazer parte da história de Padre Marcos, quer contribuir com o desenvolvimento deste município. Ele está disposto a trabalhar e nós precisamos é de trabalho. Por isso, vamos apoiar incondicionalmente esse projeto”, disse.

 O jovem médico Waldemar destacou o apoio de Margarete. “É uma aliada, uma apoiadora de suma importância ao nosso projeto. A vice-governadora tem sido muito solícita, muito atenciosa com as nossas reivindicações, aos nossos convites, e manifestado sempre muito interesse em contribuir com o futuro de Padre Marcos. Essa semana mesmo nós estivemos em Teresina, em audiência com a vice-governadora, discutindo assuntos de interesse do município, o bem de Padre Marcos”, disse.

Publicidade

DSC_5981

Além de Waldemar Neto, o vereador presidente da Câmara, Roberval Conrado Lima, os pré-candidatos a vereador pelo grupo, a ex-prefeita Neide Macedo, o médico Walter Soares, o ex-vice-prefeito Walter Junior, e militantes do Partido Progressista na região também estiveram presentes.

Veja mais fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS