Connect with us

Picos

Em entrevista, prefeito de Picos cita dois possíveis nomes da base para sucessão

Publicado

em

O prefeito de Picos, padre Walmir Lima, concedeu em entrevista concedida à imprensa na tarde desta quinta-feira (7), após participar da sessão solene de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Picos.

Na ocasião, o gestor foi indagado sobre diversos assuntos, um deles, a sucessão municipal. O padre Walmir é prefeito reeleito e já se discute nos bastidores da política os possíveis nomes que podem disputar o cargo de chefe do Executivo Municipal em 2020.

O prefeito afirmou que, embora ainda seja cedo para se tratar sobre as próximas eleições, tem sido procurado frequentemente sobre o assunto. O padre Walmir destacou o trabalho da sua gestão em Picos e manifestou o desejo de ver a continuidade.

– Todo prefeito tem o sonho de ver a continuação do seu trabalho, a sua missão estar nas mãos de pessoas são da sua confiança, que transmitem segurança, credibilidade, e nós temos vários nomes.”, disse, citando dois deles. “Assim como o nosso amigo Araújo, que é do nosso grupo, e se lançou, a Maria Santana tem esse respaldo, tem essa capacidade para ser sucessora sim. – pontuou.

De acordo com o atual prefeito, o grupo tem bons nomes que devem ser levados em consideração e avaliados por parte da população.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS