Connect with us

Picos

Ex-funcionários das Indústrias Coelho receberão parcela do crédito trabalhista

Publicado

em

O juiz titular da Vara do Trabalho de Picos, Ferdinand Gomes dos Santos, estabeleceu o cronograma de pagamento da 4ª e última parcela do pagamento do imóvel alienado nos autos da execução processo envolvendo as Indústrias Coelho/ Piauí Têxtil. Ao todo, são R$ 4,5 milhões beneficiando cerca de 1.115 trabalhadores.

No cronograma de pagamento consta a lista de credores, os nomes dos procuradores já habilitados nos autos, excluindo-se os que indicaram conta para transferência de valores e os credores falecidos, bem como ainda a identificação da proporção da natureza do crédito (trabalhista ou dissídio).

O pagamento dos valores devidos aos trabalhadores será realizado no período de 25 a 28 de abril, das 15 às 18 horas, improrrogavelmente, na Caixa Econômica Federal.

Os trabalhadores deverão comparecer apenas no dia designado no cronograma e no caixa correspondente à lista que contiver seu nome, munidos de documento de identificação com foto, CPF e acompanhado do advogado, se houver.

Aqueles que não comparecerem no dia designado no cronograma apenas receberão seus créditos mediante guia de retirada, expedida e entregue pela Secretaria da Vara a partir de 26 de junho de 2017.

Publicidade

A Vara do Trabalho de Picos enviará, no dia 18 de maio, um ofício à Caixa Econômica Federal com a lista de contas informadas para transferência dos valores pertencentes aos credores que requereram que seus créditos fossem pagos mediante depósito em conta.

Os herdeiros dos credores falecidos, cujas habilitações já estejam deferidas, receberão seus créditos mediante guia de retirada, expedida pela Secretaria da Vara e entregues a partir do dia 22 de maio, no horário de atendimento ao público, de 8:00 às 18:00 horas.

Os credores que possuem crédito apenas decorrente da ação coletiva 0025100-29.2005.5.22.0103 poderão receber seus valores desacompanhados de advogado.

Durante os dias de pagamento será destacado um servidor da Vara do Trabalho de Picos para prestar informações aos trabalhadores no local e horário dos pagamentos.

Informações quanto aos valores dos créditos dos trabalhadores estão disponíveis nas planilhas anexadas aos autos do processo piloto nº 0004300-09.2007.5.22.0103 e disponíveis no balcão de atendimento ao público da Vara do Trabalho de Picos.

Publicidade

CONFIRA O CRONOGRAMA

Fonte: Picos 40graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS