Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Desfile de moda e shows de forró encerram com sucesso o I Feirão de Negócios em Pio IX

Publicado

em

O município de Pio IX, localizado a 427 km da capital do Estado, realizou por dois dias, o I Feirão de Negócios “Bora empreender, Pio IX! A ação aqueceu o comércio local e incentivou empreendedores dos mais diversos setores a expor e comercializar seus produtos e ideias.

Organizado pelo vereador e advogado Fanuel Adauto, por meio do Espaço do Empreendedor, com a participação da Prefeita de Pio IX, Regina Colei, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira e o Governo do Estado, o I Feirão de Negócios reuniu centenas de pessoas envolvidas na organização, cerca de 40 expositores, praça de alimentação, desfile de moda e shows de forró, atraindo assim uma multidão nos dois dias de evento.

A exposição, comercialização e shows tiveram início as 18h da sexta-feira, 15 e seguiram até ás 4h da madrugada deste domingo, dia 17.

A segunda e última noite do Feirão de Negócios foi marcada por grandes desfiles de moda, onde empresas e lojas de Pio IX mostraram em grande estilo, através de seus modelos os produtos.

As empresas Geovania Baby Kits, Gil Modas, Charme Modas, Kátia Faschion Moda Feminina e acessórios, Américo Loja masculina e imports, Ateliè Divera Costura e Ari Variedades participaram do desfile e mostraram as novas tendências da moda.

A Geovania Baby Kits mostrou toda a tendência em moda infantil masculina e feminina.

A Gil Modas trouxe para o desfile de modas, as novas tendências.

A Charme Modas levou ao palco o melhor da moda feminina.

A Kátia Faschion Moda Feminina e acessórios mostrou em cada detalhe seus produtos, entre roupas femininas e roupas intimas.

O Ari Multimarcas trouxe a moda masculina, com destaque para a atualidade.

Américo Loja masculina e imports, trouxe para o desfile de modas uma nova coleção de roupas masculina, com uma mistura de culturas e requinte.

O Ateliè Divera Costura, mostrou trajes para encomenda a rigor, com destaque para vestidos de noivas e roupas do noivo, vestidos de debutantes com peças disponíveis para aluguel.

Após os desfiles, outro grande atrativo do segundo dia do Feirão, foram a oferta de mais shows de forró, com os sanfoneiros Marlos Morais e Leonel do Acordeon.

O vereador Fanuel Adauto, em discurso no palco do evento fez uma avaliação positiva. “O comércio de Pio IX, foi aquecido. Hoje os hotéis e pousadas estão lotados, os salões de beleza receberam muitos clientes, os mais de 40 expositores comercializaram seus produtos e ainda ofertamos lazer e entretenimento a população através dos shows de forró”.

Publicidade

Fanuel disse que o I Feirão de Negócios entra para a história do empreendedorismo piononense e prometeu fazer um evento ainda maior em 2019. “Nosso evento foi feito pensando no desenvolvimento de Pio IX, sem sigla partidária, pois minha bandeira de luta foi e sempre será o progresso desta terra”.

Por fim o parlamentar se dirigiu aos organizadores. “Quantos bons exemplos de empreendedorismo nos foi dado esses dias aqui em Pio IX. Nossos agradecimentos ao deputado Dr. Hélio Oliveira, a prefeita Regina Coeli, ao Governo do Estado, a coordenadora do Espaço do Empreendedor Alcizete Alencar e a todos que contribuíram e participaram de forma direta e indireta para que este feirão chegasse onde chegou” ressaltou Fanuel.

A Dra. Mayara Antão que é Dermato funcional, esteve ofertando seus serviços no I Feirão de Negócios e publicou em suas redes sociais, um texto parabenizando a iniciativa.

“Que evento maravilhoso, extraordinário! Uma iniciativa incrível, visionária que nos motivou a superar a nós mesmo. Eu só tenho gratidão, pois foi uma oportunidade ímpar de mostrar um pouco mais do meu trabalho. Obrigada a Alcizete Alencar e o vereador Fanuel Adauto pela oportunidade, vocês estão de parabéns! O evento foi SUCESSO! Tudo lindo e organizado”, disse.

Na última noite do Feirão, diversas autoridades municipais participaram, dentre outras a prefeita Regina Coeli, o presidente da Câmara de vereadores Zé Miguel, os vereadores Jonjon, Matheus Alencar e Junior Pinheiro, secretários municipais, além da população.

Publicidade

_Vereadores parabenizam iniciativa empreendedora:

O Portal Cidades Na Net, conversou com três vereadores presentes no evento. Eles relataram a importância do I Feirão de Negócios e parabenizaram a iniciativa.


Vereador presidente da Câmara José Miguel. “A minha avaliação é bastante positiva, uma vez que em nosso entendimento está havendo estes dois dias, o fomento à economia e o empreendedorismo. Aproveito para parabenizar o meu amigo pessoal e também vereador Fanuel Adauto por estar mostrando as potencialidades do município das mais diversas áreas, valorizando as nossas riquezas. É imensurável o valor que a gente pode dar a esse evento, uma vez que o trabalho de cada um não é só visto por um pequeno grupo, mas por todo o município e também por pessoas das regiões vizinhas, dessa forma incentivando e valorizando nosso povo. Parabéns a prefeita Regina Coeli, por incentivar e apoiar o evento e parabéns aos piononenses por ter pessoas que se preocupam  com o desenvolvimento do município”.

Vereador Matheus Alencar. “É um momento muito importante principalmente para os empreendedores do município. O evento impulsionou as pessoas a empreender e mostrar os seus potenciais. Parabenizo aqui o vereador Fanuel Adauto, a sua mãe Alcizete Alencar, do espaço do Empreendedor e a prefeita Regina Coeli, pela realização desse grande evento que entra para a história da nossa cidade. Nós estamos muito feliz por poder participar e por estar ao lado do vereador Fanuel Adauto neste momento e torcemos para que o ano que vem o evento seja ainda maior”.

Vereador Jonjon. “Esse é um evento jamais visto em Pio IX. Evento este que teve o comando do nobre vereador Fanuel Adauto, que batalhou e conseguiu recursos e hoje está mostrando os resultados coletivos. Certamente o I Feirão de Negócios, só tem acrescentado no desenvolvimento de Pio IX”.

Publicidade

_Veja mais fotos:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS