Carro roubado é apreendido na festa do aniversário de Queimada Nova
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/05/19

Carro roubado é apreendido na festa do aniversário de Queimada Nova

Policiais da Força Tática de Paulistana e do Grupamento de Queimada Nova do Piauí apreenderam um veículo roubado em uma barreira policial na rodovia estadual PI 459, que dá acesso à Queimada Nova, onde aconteciam as festividades do aniversário da cidade.

Segundo informou o major Felipe, na segunda-feira, 30, por volta das 23h40, foi abordado um veículo Volkswagen Saveiro, de cor vermelha de placa JIM 7634, de Brasília/DF, que era conduzido por Djalma Alves de Moura Junior, que reside na cidade de São João do Piauí.

“Foi realizada uma consulta pelo aplicativo SINESP Cidadão e foi verificado que a placa existente no veículo não correspondia com a registrada na numeração do chassi. Ao realizar outra consulta mais detalhada por outro sistema de identificação, o INFOSEG, foi verificado que a placa verdadeira do automóvel era JIB 6082, Brasília/DF, sendo que este, possuía restrição de roubo ou furto.”, detalhou o oficial da PM.

O veículo, juntamente com o acusado, foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Major Felipe informou que o policiamento foi reforçado nos dias 29, 30 do mês de abril e 01 do mês de maio, período em que aconteceu o evento. Foram feitas diversas atividades com o objetivo de combater a prática de crimes, dentre estes, principalmente, roubo e furto de celulares e veículos e o tráfico de drogas. Com esse fim, foram realizadas barreiras em pontos estratégicos, que davam acesso ao município.

“Salientamos que durante a programação festiva, não foram registradas ocorrências graves, como roubo/furto de veículos, mesmo diante de um evento que contou com um grande público de pessoas de várias cidades vizinhas e de outros estados da federação, devido ao grande número de empresas instaladas nas cidades de Lagoa do Barro e Queimada Nova. Isso reflete o esforço de trabalho que procuramos sempre desenvolver a fim de proporcionar tranquilidade durante eventos dessa espécie”, lembrou o Major Estanislau Felipe, que é Comandante do 20° BPM.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

São Julião 0 Comments

SÃO JULIÃO | Dr. Jonas assina convênio com a FUNASA para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

O prefeito do município de São Julião Piauí, o médico Dr. Jonas Alencar Bezerra assinou nesta sexta-feira (06) um convênio para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB)

DESTAQUES

Delegacia no Piauí registra 4 fugas em menos de uma semana e novo delegado deve assumir

Mais uma fuga na cela da delegacia de Barras aconteceu nesta quarta-feira (27). De acordo com a polícia militar, no momento em que era servido o almoço os agentes perceberam que um

DESTAQUES

Agricultor morre eletrocutado em cabo rompido no interior de Caldeirão Grande

Um homem, identificado apenas por Cícero de Manoel Galdino, morreu de forma trágica, no início da manhã desta quarta-feira (3), na comunidade Serra dos Pereiros, zona rural do município de