Connect with us

São Julião

Educação de São Julião do Piauí promoverá Semana Pedagógica 2019.2

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Julião do Piauí, com apoio da Prefeitura que tem a frente o prefeito Dr. Jonas Alencar, realizará no próximo dia 09, a Semana Pedagógica 2019.2. O evento tem como público-alvo coordenadores, diretores e professores que integram a Rede Municipal de Educação.

A Semana Pedagógica que incia às 08h, contará em sua programação com palestra motivacional com o tema” Cultivando a autoestima” e será ministrada pelas psicólogas Débora Lima e Leyde. Logo em seguida, às 09h20 haverá ocasião destinada para planejamento com profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e EJA.

Para a secretária municipal de Educação, Claudete Alencar, a Semana Pedagógica é um evento que prepara e norteia os profissionais para o bom desempenho das atividades durante o semestre letivo.

“Faz-se necessário o encontro porque motiva os educadores com palestras motivacionais e também abre o espaço de debate e discussão sobre o planejamento de atividades para o semestre. O planejamento vale ressalta que é muito importante tanto para professores quanto para os alunos porque que assim facilita obtermos resultados satisfatórios no ensino-aprendizagem”, ressaltou Claudete.

Durante à tarde, às 14h, haverá a formação para as merendeiras, na sede da Secretaria Municipal de Educação e traz como tema “Boas práticas de alimentação saudável na escola”, ministrada pelos nutricionistas Patriciany Sobrinho e Severiano Jâneo.

Publicidade

Confira abaixo a programação:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS