Prefeitura de Vila Nova realiza viagem ao litoral cearense com servidores da Saúde
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/05/18

Prefeitura de Vila Nova realiza viagem ao litoral cearense com servidores da Saúde

1º de maio foi o Dia do Trabalhador. Um grupo de profissionais trabalhadores da Saúde no município de Vila Nova do Piauí comemoraram a data antecipadamente, e em grande estilo. Como forma de reconhecimento e retribuição aos relevantes serviços prestados à população, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou uma viagem à praia de Canoa Quebrada, no litoral cearense.

A viagem turística, idealizada pelo prefeito Edilson Brito e a secretária de Saúde, Almerinda Luz, ocorreu no período de 27 a 29 de abril para Canoa Quebrada. O município, além de organizar a viagem junto com a empresa Joelma Viagens e Excussões, custeou cerca de 15% das despesas.

O objetivo, segundo o prefeito Edilson, foi oportunizar aos profissionais um momento de descanso, lazer e interação entre a equipe e seus familiares. “Essa é a segunda viagem que nós oferecemos aos servidores de Vila Nova do Piauí, como um gesto reconhecimento, agradecimento e de retribuição ao grande trabalho que tem realizado em nosso município em prol da população. Desta vez, oferecemos para a equipe da Saúde. Todas foram muito proveitosas, por proporcionar momentos de lazer e promover a interação entre os servidores, e dos servidores com a gestão. Nós temos percebido o resultado positivo após cada viagem”, afirmou.

O grupo saiu de Vila Nova na quinta-feira, 26. No litoral, puderam curtir a praia de Canoa Quebrada, uma das mais procuradas do Nordeste brasileiro, realizaram o passeio de buggy nas dunas, assistindo ao pôr do sol, e indo até Ponta Grossa, e visitaram a lagoa. À noite, aproveitaram para passear pela Vila de Canoa Quebrada e pela Broadway, rua de nome estrangeiro é onde tudo acontece e onde estão situados diversos bares e restaurantes.

Estiveram presentes na viagem a secretária de Educação, Edinete Brito, o secretário de Administração, Dorgivaldo Lima, os ex-prefeitos Arinaldo Leal e José Navez, a enfermeira Milena Leal, dentre outros funcionários.

A agente de viagens Joelma Araújo, que organizou a viagem junto com o Governo Municipal, parabenizou a gestão pela iniciativa. “Gostaria de agradecer e dizer a todos os participantes da viagem que foi um enorme prazer poder está na companhia de todos, bem como, parabenizar e agradecer ao prefeito Edilson Brito e a secretária Almerinda Luz, pela iniciativa de estar proporcionando esse momento de grande importância”, disse, salientando que os gestores que contribuem com viagens estão pensando no bem estar de seus funcionários e dos serviços que eles prestam aos seus munícipes. “A viagem proporciona a interação, diversão e o lazer e, consequentemente, o servidor volta ao trabalho com as energias recarregadas, mais estimulado, de bem com a vida. E os profissionais que estão, principalmente em uma área tão importante como a da saúde, necessitam ainda mais de viver momentos como esse”, disse.

A empresária agradeceu, também, ao apoio da enfermeira Milena Leal e a funcionária Ancelma pela contribuição e dedicação na realização da viagem. “Sem dúvida, tenho um apreço enorme com todos de Vila Nova e me sinto fazendo parte dessa família de pessoas especiais e acolhedoras”, pontuou.

No hotel, a empresa Joelma Viagens realizou sorteios de brindes para o grupo.


Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos. Mais informações pelos telefones 89 99443 2042.


_Fotos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Vila Nova do Piauí

Motorista tomba carro e reboque com sete motos na BR 316; veja fotos

Um veículo modelo Volkswagen Cross Fox, com placa de Dom Expedito Lopes, tombou no início da tarde deste domingo, 21, por volta das 13h, na BR 316, no trecho entre

NOTÍCIA DESTAQUE

Comerciante é assassinado a tiros ao abrir estabelecimento no interior do Piauí

O comerciante Edgar Araújo, 62 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Estação, na cidade de Piripiri, 157 km ao Norte de Teresina. Segundo o major Erisvaldo

NOTÍCIA DESTAQUE

Acusado de cometer estupro é preso pela PM em Santa Cruz do Piauí

Na tarde dessa quarta-feira (23), por volta das 16h, um homem identificado como Valdisondré Quirino, de 31 anos, foi preso na localidade Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí.