Connect with us

POLÍCIA

Acusados de roubo de carros e motos no Piauí são detidos pela Polícia Militar

Publicado

em

Uma quadrilha especializada em roubo de motos, carros e sons é presa no município de Barro Duro, distante 98 quilômetros de Teresina.

Toda a ação começou no dia (27/01), por volta das 23h, quando um homem tentou roubar um carro de um Policial Civil da cidade de Barro Duro. Na oportunidade o policial reagiu ao assalto e acabou sendo baleado na perna, mas também alvejou o bandido que mesmo assim, conseguiu fugir no veículo e seguiu rumo à cidade de Passagem Franca.

O bandido foi encontrado durante a manhã já sem vida. O delegado Ricardo Moura de Água Branca afirma que operações conjuntas com a Polícia Militar do Piauí, estão sendo realizadas para dar uma resposta à sociedade sobre os inúmeros roubos que vem ocorrendo na cidade.

Rony Peterson Teixeira e Mozar da Silva Nunes foram detidos em uma blitz da Polícia Militar na comunidade Estaca Zero. Os mesmos foram vistos na cidade de Barro Duro, minutos antes do assalto efetuado pelo acusado, Adriano da Silva Santos, que portando um revólver calibre 38, alvejou um policial civil na perna.
Os acusados foram encaminhados para 11ª Delegacia Regional de Água Branca para prestar depoimento. A polícia já levantou informações de que os mesmos trabalham em uma loja de som na cidade de Timon.

 

Publicidade

Fonte: 180Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS