Connect with us

POLÍCIA

Cidades do interior do Piauí se tornaram reféns dos bandidos

Publicado

em

Há quem diga que o aumento dos assaltos e arrombamentos está ligado ás ações da força nacional na capital, Teresina. No entanto, não é de hoje que cidades como Porto, Campo Largo, Miguel Alves, Nossa Senhora dos Remédios, Matias Olímpio, dentre outras da região norte, vêm sofrendo com a falta de segurança.

Rotineiro: Na madrugada desta sexta (10), cerca de oito assaltantes, fortemente armados, explodiram o prédio da agencia do Bradesco (fotos) na cidade de Campo Largo, na região Norte do Piauí. O bando usou um veiculo modelo saveiro, de cor vermelha, durante a fuga. Não é a primeira vez que a mesma agência é dinamitada por assaltantes.

Vários disparos de armas foram ouvidos. Segundo alguns dos moradores, o barulho da explosão foi tão grande que causou pânico na população. O caixa eletrônico da agência bancária havia sido abastecido com dinheiro na tarde da última quarta-feira, dia 08.

Súplica: Os prefeitos de Campo Largo e Porto do Piauí, Rômulo Aécio​ e Manin Geronço​, respectivamente, já procuram à Secretaria de Segurança do Estado em busca de reforço policial para a região.

Em Porto, por exemplo, o município paga uma quantia financeira para que os policiais tenham condições de trabalhar, obrigação que é do Governo Estadual. Porém, o número de profissionais é insuficiente para combater a ousadia dos bandidos.

Publicidade

 

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS