Connect with us

POLÍCIA

Dois homens são presos após assaltar van dos Correios no Piauí

Publicado

em

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (4) suspeitos de roubarem produtos de uma van dos Correios. Segundo a polícia, a dupla rendeu os funcionários quando estavam fazendo uma entrega na Zona Leste de Teresina, tomou o carro da instituição e abandonou o veículo após pegarem alguns produtos.

O major do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Bprone), Rafael Nepomuceno, contou ao G1 que os suspeitos foram identificados através de câmeras de segurança que registraram o crime.

“Vimos através das imagens que eles utilizavam um carro de cor preta. Pegamos a placa do veículo e através dela conseguimos chegar aos suspeitos. Uma equipe da Rone foi até a residência, cadastrada no sistema, e encontrou dois rapazes que aparecem nas imagens do crime”, contou.

A Polícia Federal foi acionada e fez a condução dos suspeitos para a sede da instituição na Zona Leste de Teresina. A van dos Correios foi abandonada em rua por trás do Parque da Cidadania.

“Não sabemos o que eles roubaram, por que quando nossa equipe chegou ao local onde o carro estava abandonado, não encontramos ninguém. O veículo estava com as portas abertas. Acionamos os Correios e a PF para fazer a vistoria do carro”, explicou o major Nepomuceno.

Publicidade

Os policiais utilizaram um cão farejador da Bprone para identificar se havia droga nas encomendas que ficaram na van, mas nenhum vestígio de entorpecente foi detectado.

Fonte: G1 PI

Foto: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS