Connect with us

POLÍCIA

Força Tática de Paulistana recupera moto roubada e apreende arma de fogo

Publicado

em

Uma equipe da Força Tática do 20° BPM de Paulistana, composta pelos Policiais Genilton, Fernando, S. Batista, Hipólito e Eronildo, hoje, dia 02/08/2016 (terça-feira), recuperou uma motocicleta Honda CG Titan 125, vermelha, 2003/2003, de São José do Belmonte-PE, que havia sido furtada na noite do dia 30/08/2016, (sábado), numa vaquejada que acontecia no Projeto Maniçoba, interior de Juazeiro-BA.

A motocicleta estava em poder de Leandro Coelho Rodrigues, no Sítio Roça de Baixo, interior de Paulistana-PI, e em poder do mesmo,  estava também uma Espingarda Cartucheira Calibre 36.
O fato se deu após uma informação repassada por volta das 9:30hs de hoje, dia 02/08, através do COPOM (Centro de Operações) do 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana-PI, dando conta de que o imputado, Leandro Coelho Rodrigues, estaria tentando se desfazer da referida motocicleta, e iria enviar a mesma por meio lotação até a cidade de Petrolina-PE, de onde um intermediador iria buscar e devolver ao seu proprietário.

Ao ser questionado, Leandro confessou que praticou o delito na companhia de outra pessoa, residente no povoado São Martim, para onde fugiram após crime. O acusado ainda informou aos policiais que o comparsa retornou ao local do furto e foi assassinado na manhã de hoje, segundo ele, em represália a ação criminosa, o furto da motocicleta.

O acusado juntamente com a motocicleta e a arma de fogo foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para serem adotados os procedimentos de praxe.

preso moto 3 preso moto 4

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS