Connect with us

POLÍCIA

Homem é acusado de matar cunhado a facadas no interior do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Eduardo Boca D’água foi morto na noite desta quarta-feira (30/03) com pelo menos três facadas na região do tórax, ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio, na Praça Bona Primo, em Campo Maior, cidade a 84 km de Teresina.

Segundo testemunhas, o acusado do assassinato é um cunhado da vítima, identificado apenas como Marcelo. No último domingo (27/03), durante uma briga, Marcelo teria ameaçado Eduardo de morte.

“O relacionamento deles era cheio de confusão. Eram problemas familiares, problemas com bebedeiras. Eles têm passagens [na polícia] por crimes aqui em Campo Maior. Faz tempo que um ameaça o outro. O Marcelo saiu de casa no domingo dizendo que ia matar ele”, falou um pessoa próxima a família da vítima, que não quis se identificar.

A vítima levou três facadas/ Foto: Reprodução/Campo Maior Em Foco

A vítima levou três facadas/ Foto: Reprodução/Campo Maior Em Foco

Uma testemunha que presenciou o assassinato contou: “Eu vinha do centro. De repente um homem que vinha logo na frente, de moto e com capacete, desceu e começou a esfaquear ele [Eduardo] aqui na frente da escola [Hilson Bona]. Foram várias facadas. Depois ele saiu veloz”.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu. Antes da chegada da ambulância, populares ainda tentaram estancar o sangue para evitar a morte. Contudo o médico do SAMU constatou o óbito do homem ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada. Após ouvir testemunhas e relatos de familiares, uma equipe da PM saiu em busca do suspeito. Uma faca encontrada ao lado do corpo pode ser a arma usada no crime.

CONHECIDOS DA POLÍCIA

Segundo fontes policias informaram ao site Campo Maior em Foco, Eduardo tem passagem por furto. Seu filho, identificado por Gabriel, foi preso dentro do Fórum de Campo Maior sob acusação de participar no crime do jovem Willy Berg Rodrigues Barbosa, em agosto de 2014, em frente ao hotel Pousada do Lago.

A mesma fonte confirmou que Marcelo Lara, suspeito do crime, também é ‘conhecido’ da polícia.

Publicidade

 

Fonte: Campo Maior em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS